eight

34 8 0
                                    

O que uma boa foda não faz com você ein Tomlinson.

Eu não consigo nem contar quantas vezes você mudou de assunto em apenas uma carta, e eu vi você hoje, sorrindo para os quatro cantos do mundo. Na verdade eu estou vendo você agora enquanto escrevo isso, e provavelmente vou ver você depois quando você pegar a carta no seu armário. Eu to meio que te perseguindo desde ontem e eu estou bastante ansioso para a minha surpresa.

Hoje é sexta, e normalmente eu iria para alguma festa hoje e só voltaria pra casa no domingo, mas por você eu fico em casa hoje e por essa surpresa eu acordo cedo na manhã de um sábado.

Eu espero que você saiba que está me arruinando Louis, já é a segunda festa que eu perco por sua causa.

E sobre o Liam, eu e o Zayn já tentamos, os nossos amigos mais próximos já pararam mas eu não posso fazer nada quanto aos outros.
Eu encontrei a sacola do Starbucks no lixo, e mesmo que não tivesse encontrado eu não iria acreditar que foi você que fez aquilo tudo. Conheço muito bem seus métodos culinários e eles não são dos melhores, infelizmente.

Eu não quero que você fique com raiva ou chateado, mas eu preciso perguntar. Por que você só conversa assim comigo por carta? Por que você foge pessoalmente e se abre completamente por carta? Eu não sou um monstro pessoalmente Louis, eu sou do mesmo jeito e você sabe bem disso.

Bom o sinal acabou de tocar então vou ter que parar a carta por aqui, mas eu quero minha resposta e se ela não vier na próxima carta sua, eu vou atrás dela pessoalmente Tomlinson.

-Seu Harry xx

Letters ✉ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora