seven

67 10 4
                                    

Eu nem deveria mais olhar na sua cara depois do que você fez.

Meu Deus Harry, todas as pessoas olharam para o chupão no seu pescoço, por que eu nem posso considerar aquilo como uma marca, céus! Aquilo era um verdadeiro chupão, eu ainda não acredito que fui eu que fiz aquilo.

Você desfilou como se aquilo fosse um troféu.

Mas mudando de assunto, talvez, só talvez alguma coisa realmente tenha mudado na minha cabeça. E talvez, lembre-se TALVEZ isso tenha algo a ver com a festa que você deixou de ir para ficar comigo ontem e talvez também tenha a ver com você expulsando seus amigos da sua casa alegando ter coisas mais "importantes" para fazer, ou quando você dispensou uma das várias putas que você já fodeu para ficar comigo.

Mas lembre-se de novo, só talvez.

Eu vou te contar um segredo ok?
Eu não fiz aquele café da manhã. Eu sei, isso é muito wow.

Na verdade, eu acordei de manhã cedo e sai pra comprar tudo. Primeiro fui no mercado e comprei as frutas e depois eu fui no Starbucks e comprei o resto. Mas eu fiz o suco.

E na verdade ir comprar aquilo tudo foi muito pior, estava muito frio, e eu preferiria mil vezes ficar na cama com você e talvez eu esteja um pouco bêbado enquanto escrevo isso.
Brincadeira! Eu só estou feliz e eu nem sei por que eu estou feliz, talvez seja por que o Liam não apanha faz três dias.

E isso é outra coisa que eu preciso falar com você, por favor, faça seus amigos pararem de bater nele. Por que isso é ridículo Harry, eu não aguento mais isso, ele não aguenta mais isso e sabe de uma coisa? Ele já tentou se matar, então por favor pede pra eles pararem ok? Um dia você me disse que faria qualquer coisa pra mim não sofrer, então faça algo, por que o Liam é como se fosse meu irmão e se alguma coisa está machucando ele, também está me machucando.

E outra coisa, não saia amanhã de manhã, e esteja acordado ás nove. Você vai ter uma surpresa.

-Louis Xx

Letters ✉ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora