Especial de Halloween 🎃👻
Luara Holder
Estamos em casa, o primeiro dia de trabalho das minha mães na escola foi normal, elas disseram que todos os alunos gostaram delas...
E é claro ficaram chocados por elas serem casadas e mães minha e do tayler...
Meu pai me ligou e cancelou o jantar...
[...]
Estamos no meu quarto Eu e Avani estamos nos arrumando para a festa de Halloween que minha mãe Eliza e Bryce organizaram...
Mamãe Eliza ama festas, deve ser por isso que se deu tão bem com o Bryce kkkk...
E o tayler vai trazer a tal "amiga" dele... sei que não é isso mas vou fingir que não sei heheh
As amigas da Cierra me pediram desculpa pelo oque fizeram naquele dia... eu até aceitei, elas vão vir para a festa tbm...
Payton e eu não conversamos mais, a última vez que nos falamos foi na festa em que ele me beijou e logo depois fui atropelada...
E quem era o motorista?... adivinha Riley... ela me disse que a Cierra a obrigou fazer isso se não ela ia contar todos os segredos dela para a escola toda...
[...]
Avani:Você acha que o Anthony gosta de mim?- ela pergunta
Eu acho que sim- respondo e ela sorri
Terminei oque você acho?- ela diz saindo do meu closet
Meus Deus! Você ta perfeitaa- ela estava perfeita naquela fantasia de palhaço
Ain,para que eu sou tímida- ela diz
Rimos e descemos...
Chegando lá em baixo o pessoal ja estava todo lá e tinha alguns convidados...
Mamães estão lindas, assim que chego noto a presença de uma menina loira perto do tayler deve ser a Charlie...
Tayler:Finalmente vocês desceram- disse
Anthony:avani essa fantasia ta incrivel- ele diz sorrindo
Avani: Obrigada anthony- ela diz tímida
Tayler: Então gente, essa é a Charlie, minha amiga- ele apresenta a garota
Charlie: Oie gente- ela diz tímida e nos comprimentando
[...]
A festa já ta rolando a um tempo,tiramos várias fotos e estamos dançando...
Vou na cozinha pegar uma bebida e esparro em alguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Holder || Tayler Holder (PAUSADA)
FanficLuara uma adolescente de 17 anos,vai morar com seu irmão mais velho Tayler holder em los Angeles,ela conhece os amigos de seu irmão e faz novas amizades e talvez uma pequena paixão bagunce isso... {Plagio é Crime} {NÃO ACEITO adaptações SEM a minha...