30 cap

33 6 8
                                    

Luara Holder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luara Holder

Terminamos de nos arrumar, estávamos muito lindas...

Addison: Será que eles já estão prontos?—pergunta se olhando no espelho.

Dixie: Espero que sim—responde.

Toc Toc...

Elisabeth: Minhas lindas, eles já estão esperando— Ela fala encostada na porta do quarto.

Avani: Vamos meninas!— Ela fala animada, logo todas nos saímos do quarto e fomos em direção a escada.

Eles estavam lindos, e nos esperando no fim da escada...

Cada uma desceu e foi até o seu par, eu estava sorrindo bobo para o Payton, que estava muito lindo e fofo de terno.

Payton: Ta muito gata ruivinha— Ele fala e me da um selinho.

Obrigada Pay— Falo e tenho certeza que minhas bochechas estão vermelhas

Payton: Antes de irmos para o baile preciso fazer uma coisa—Ele da uma pausa—Oh bando de doido e sogrinhas...—Ele grita achando a atenção do pessoal.

Pay oque vc ta aprontando?—Pergunto curiosa.

Payton: Luara Holder...—Ele se ajoelha—Aceita namorar comigo?— Ele tira uma caixinha do bolso e abre mostrando um par de lindas alianças.

Sim! Eu aceito pay— Falo e dou um abraço nele e depois um beijo.

Colocamos as alianças e demos mais um Beijo, enquanto nossos amigos batiam palmas e comemoravam.

Kio: Desculpa atrapalhar o casal ai, mas eu ainda tenho q buscar a minha acompanhante— Ele fala e em seguida todos nós nos dividimos nos carros e fomos para o baile.

Ninguém sabe quem é essa acompanhante do Kio, mas ele disse q nos conhecemos...

[...]

O baile ja estava começando o pessoal começou a chegar, estava tudo muito lindo aproveitamos e tiramos algumas fotos.


_____________________________

Autora: Oieee

Primeiramente OBRIGADAAAA
1 mil leituras nessa fic ❤️ amo demais vocês 🤧❤️🤧❤️🤧❤️

Desculpe o sumiço e o cap pequeno, essa semana foi bem corrida...

Estou de férias 🎉🎉

Só vem Terceirão 🎊🎉🎊🎉

Prometo voltar com tudo agora !!

⚠️Gente preciso que respondam uma pergunta que deixei nos comentários do meu perfil ⚠️

É isso...

Beijos 💋

E mais uma vez obrigada <33

Irmãos Holder  || Tayler Holder (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora