- "Deixe Seus Sonhos Aqui" -
— HYUNG, VAMOS LOGO — Gritei pela janela do carro esperando que o meu melhor amigo saísse de casa e viesse logo.
As férias de verão chegaram e com ela a nossa viagem para a praia que fazíamos todos os anos, meus pais que começaram com isso quando era pequeno e com o tempo meus amigos começaram a ir também. Sun-Woo já estava ao meu lado no banco traseiro e estava com a cabeça encostada no travesseiro, esse que estava apoiado na janela e seus olhinhos tremiam de sono.
Não era atoa, ainda era 06:30 da manhã.
— Você é muito apressado, a praia não vai sair do lugar — Heeseung disse saindo de casa e trancando a porta, ele abriu o porta malas do carro e colocou sua mochila lá dentro e depois abri a porta para que ele pudesse se sentar no meu lugar e fui para o meio — Bom dia, Sr. e Sra. Yang, desculpa a demora.
— Tudo bem, querido, sabemos que é difícil acordar cedo nas férias — Minha mãe comenta rindo.
Sunoo sempre dormia o caminho todo então sabia que nem adiantava o acordar para fazermos alguma brincadeira, Heeseung dormia um pouco e isso significa que ficaria um tempo sem eles para conversar, por isso peguei meu celular e fui assistir alguma série.
▪︎
A casa de praia continuava a mesma então não tinha nada de novo para me aventurar, fui para o meu quarto e deixei minhas coisas na cadeira em um canto, o quarto de Sun-Woo e Heeseung ficava ao lado do meu e podia escutar eles deixando suas mochilas no armário.
Eu me deitei na cama e peguei no sono, sabia que os meninos e meus pais também iriam dormir por um tempo, sempre tirávamos um cochilo e eu sou o que acorda primeiro todas vezes, e dessa vez não foi diferente.
14:28 eu já estava de pé indo para a cozinha fazer uma salada de frutas para mim, depois de comer eu peguei meu celular e fone e fui andar na praia sozinho. Nesse horário não era surpresa que estivesse cheia mas eu conhecia um lugar onde sempre ficava praticamente vazio, nos meus fones tocava uma música alta que me impedia de ouvir o que acontecia a minha volta.
E esse foi meu erro.
Não ouvi a bola vindo na minha direção e acertando o meu braço, me fazendo cair na areia e sentir uma dor insuportável.
— Oh meu Deus, me desculpa — Um garoto se aproximou e se agachou ao meu lado — Eu devia tomar mais cuidado, me desculpa de verdade.
— Se tivesse botado mais força tinha quebrado o braço do menino, Jay hyung — Um garoto de cabelo longo e loiro diz se aproximando e rindo da situação.
— Niki, cala a boca — O primeiro menino chamado Jay diz me ajudando a levantar — Está doendo?
— Não muito, não foi nada demais, eu também estava distraído — Falei abrindo um pequeno sorriso para acalmá-lo — Eu acho que já te vi por aqui.
— Sou Jay Park, faz só dois anos que comecei a frequentar aqui nas férias — Ele contou sorrindo.
— Sou Yang Jungwon, venho desde pequeno com os meus amigos.
— Deve conhecer o Jay da apresentação de dança que teve na praia no ano passado, ele ganhou o 2° Lugar — Um garoto alto de cabelo preto conta aparecendo ao lado do cabeludinho chamado Niki.
— Ah eu sabia — Falei ao lembrar da sua apresentação no ano passado — Você dançou muito bem, devia ter ficado em primeiro.
— Muito obrigado, para mim o 2° Lugar já estava ótimo — Jay me olhou e eu mantive esse contato visual por apenas alguns segundos já que um dos seus amigos se intrometeu.
— Jay, minha mãe está nos chamando para ir tomar sorvete — Disse o garoto de cabelo castanho que havia chegado agora.
— Estamos indo, Jake — Jay avisou e se virou para mim novamente — Nos vemos em breve, Jungwon.
Ele e seus amigos se afastaram e eu voltei para casa de praia pensativo naquele sorriso e o olhar penetrante, mal sabia eu como isso acabaria.
🏖
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGOS DE VERÃO// JayWon
Fanfiction[🏖] Jungwon adorava visitar a praia nas suas férias de verão e como sempre estava muito empolgado para a viagem. Logo no primeiro dia encontrou com Jay Park, um adolescente brincalhão e cheio de piadas sem graça que fazia o Yang rir até a barriga d...