- "Apenas se deixe levar" -
Dois dias se passaram e mesmo que nosso grupo tenha ficado mais próximo e unido, a relação entre Jake, Sunghoon e Heeseung ficou extremamente abalada e isso acabou prejudicando o resto do grupo. No dia seguinte após a festa do pijama o Hee implorou o perdão do Jake e para a minha surpresa ele disse que não tinha o que perdoar já que o meu hyung nem ao menos sabia sobre ele e o Sunghoon, ou seja, Jake e Heeseung estavam se dando bem, mas ignoravam Sunghoon o máximo que podiam.
Jay disse que conversou com o Park mas isso só deixou a confusão muito maior, Sunghoon contou que estava realmente interessado no Jake e que nunca mentiu para ele, mas que quando viu o Heeseung pela primeira vez sentiu o coração falhar e sabia que aquilo era paixão a primeira vista, e que na festa do pijama ele se empolgou demais na conversa e acabou beijando o Hee sem pensar nas consequências, ele não queria magoar nenhum dos dois e disse que até estava feliz que eles estavam se dando bem, e o pior de tudo, Sunghoon contou que não sabia qual dos dois ele gostava já que o sentimento parecia igualmente apaixonante por eles.
Hoje eu iria para a festa na praia que acontecia todos os anos, dessa vez com um grupo de amigos muito maior e parecia que ia ser uma noite incrível. Eu e os meninos chegamos cedo e não demorou para que Jay e os outros viessem.
— Eu e o Niki vamos comprar algo para comer, beijão — Sunoo avisa antes de pegar a mão do mais novo e o puxar para longe, eu estava bem atento na relação desses dois pois conhecia muito bem meu amigo para saber que o interesse no japonês não é apenas uma amizade qualquer, não duvido que esteja dando cantada nele o tempo todo esperando algum sinal de retribuição para poder ir mais fundo, era típico dele.
— E eu e o Jungwon vamos ver uma coisa — Jay diz me deixando confuso já que eu não lembro que termos conversado sobre isso, ele apenas sorriu e segurou meu pulso me puxando para longe.
— Vamos ver o quê?
— Na verdade nada, é só que queria uma desculpa para deixar aqueles três sozinhos para se resolverem.
— Como você é esperto, hyung — Nós sorrimos um para o outro e paramos de andar assim que chegamos perto de um restaurante pequeno onde tocava uma música calma e gostosinha de ouvir — Acha que eles vão se resolver mesmo?
— Bom, querendo ou não eles ainda gostam um do outro, Sunghoon está muito arrependido e se ele dizer isso não duvido que os meninos perdoem ele.
— Eu espero que você esteja certo — Eu olhei para o mar apreciando o barulho da água, estava tão distraído ouvindo a música e olhando o mar e nem percebi quando Jay se aproximou, ficando próximo até demais — Hyung, o que você está fazendo?
— Jung, alguém já disse que seus olhos são muito bonitos? Principalmente quando o pôr do sol reflete neles.
— Obrigado — Eu abaixei a cabeça envergonhado, mas ele segurou o meu queixo e me fez olhar para o seu rosto — Eu acho lindo os seus olhos também.
— Obrigado — Seu sorriso é tão bonito, talvez o mais bonito que já vi, os lábios rosados e finos, os dentes alinhados e tão bonitos, será que Jay Park tem algum defeito? Pois não pode existir alguém assim como ele — Jungwon..
— Oi?
— Você está olhando tempo depois para a minha boca — Eu senti minhas bochechas queimarem de vergonha e me afastei, mas não muito pois ele segurou o meu braço.
— Me desculpa.
— Não precisa se desculpar, para ser sincero eu também estava olhando para os seus lábios — Ele soltou o meu braço e então segurou o meu rosto com as duas mãos.
Eu estava com tanta vergonha mas nem ao menos pensei quando resolvi me aproximar e quebrar a nossa distância, meu coração estava batendo tão rápido de uma forma que só sinto quando estou com medo, mas isso não era medo. Os lábios dele são macios e o senti soltar minhas bochechas e abraçar a minha cintura, pelo visto deixei na cara que nunca tinha beijado ninguém já que ele assumiu totalmente o controle.
Se isso não era medo e nem ansiedade, então só podia ser... Oh Deus, não pode ser.
🏖
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIGOS DE VERÃO// JayWon
Fanfic[🏖] Jungwon adorava visitar a praia nas suas férias de verão e como sempre estava muito empolgado para a viagem. Logo no primeiro dia encontrou com Jay Park, um adolescente brincalhão e cheio de piadas sem graça que fazia o Yang rir até a barriga d...