|9| "Flicker"

1K 163 22
                                    

- "Eu estou esperando que você venha até mim" -

No dia seguinte, meus pais se despediram e eu fui para a casa de Jake junto com Heeseung e Sunoo, nós deixamos nossas bolsas em um dos quartos do hóspedes e fomos para o quintal. Sunghoon chamou o Hee e o Jake para irem buscar suco, mas eu sabia que não ia ser isso só pelo sorrisinho que estava no seu rosto.

Já Niki e Sunoo sumiram sem nem ao menos nos avisar, deixando eu e Jay sozinhos.

— Estou feliz que você ficou — Ele disse se sentando ao meu lado na grama e abraçando a minha cintura.

— Sabe que isso não vai durar para sempre, não é?

— Mas pelo menos podemos aproveitar por mais um tempinho, certo? Teremos todas as férias de verão de todos os anos para estarmos juntinhos — Ele beijou a minha bochecha e eu sorri olhando para os seus olhos que eu tanto admiro.

— Não vai correr atrás de outros garotos no seu colégio? — Eu me mexi e me sentei de frente para ele.

— Nenhum deles é como você.

— Não acha que parece muito boiola com alguém que acabou de conhecer?

— Paixão vem rápido mas o amor leva tempo, então não digo que estou apaixonado por enquanto, mas que esse sentimento cresce a cada dia que estou com você ao meu lado — Ele se aproximou deixando nossos rostos bem próximos — Você sente o mesmo?

— Eu sinto, Jay hyung — Eu me aproximei e encostei nossos lábios. Eu estava animado já agora iríamos acordar juntos, passar o dia juntos e dormir juntos até que meus pais viessem me buscar no final das férias, mas até lá, eu estarei curtindo e aproveitando muito ao lado de Jay e dos meninos.

🏖

AMIGOS DE VERÃO// JayWonOnde histórias criam vida. Descubra agora