|2| "Blockbuster"

1.4K 209 138
                                    

- "Continue correndo e lutando como se não houvesse amanhã " -

A noite foi tranquila, nós comemos o jantar e os meninos e eu ficamos um bom tempo assistindo série e conversando, eu contei sobre os meninos que conheci na praia e eles falaram que estavam curiosos e queriam os conhecer.

No dia seguinte, nós tomamos sorvete como café da manhã e saímos para a praia já que de manhã não estava tão quente, nós fomos para o nosso cantinho especial, arrumamos as toalhas no chão e Heeseung colocou a cesta com nossos lanches e bebidas perto de nós.

— Ei, não parece o menino que o Jungwon falou ontem? — Sunoo pergunta e eu levantei o rosto para ver Jay um pouco a frente com seus amigos.  Ele estava molhado e sujo de areia, usava apenas uma bermuda azul e deixava o seu tronco exposto.

Ele corria pela areia enquanto jogava a bola com os garotos, tinha um sorriso grande no seu rosto e ria o tempo todo, Jay tem um sorriso muito bonito e um corpo igualmente lindo, como pode existir um homem tão bonito assim?

— Jungwon... Ei Jungwon — Fui despertado com o estalar de dedos de Heeseung, esse que estava na minha frente rindo — Para de secar o menino, ele vai acabar notando.

— Eu não estava secando ele — Falo sentindo minhas bochechas queimarem.

— Ah mas estava sim — Heeseung se levantou — Vou chamar eles.

O Lee caminhou em direção aos garotos e o assisti falando com eles e voltou para perto com a companhia deles.

— Olá meninos — Jay se sentou ao meu lado — Eu sou o...

— Jay, sabemos — Sun-Woo sorriu — O Jungwon contou para nós ontem.

— Então o Jay não foi o único que ficou tagarelando no nosso ouvido — Niki disse e Jay o empurrou — Aí meu ombro, seu bobo.

— Não liguem para o Niki, ele fala demais — Jay diz e eu percebi que suas bochechas estavam vermelhas.

Logo o grupo entrou numa conversa sobre nossas vidas, até mesmo parecia que somos amigos de anos. Nishimura Riki, ou Niki, é japonês e o seu coreano não é dos melhores e era engraçado quando ele enrolava as palavras, já Park Sunghoon é um pouco tímido mas soltava algumas piadinhas de vez em quando e Jake Shim não desgrudava dele. Me contaram que ele mora na cidade e desde que fez amizade virtualmente com Sunghoon eles começaram a se ver nas férias, por isso são tão grudados, passam o ano todo conversando apenas por mensagens e chamadas de vídeo então quando podiam se ver aproveitavam cada segundo juntinhos.

Ah e Jay Park, ele é muito engraçado, mesmo que os meninos falassem que suas piadas são de tiozão, mas meu humor é quebrado o bastante para rir de todas elas.

Acabamos passando a manhã juntos e só nos separamos quando deu o horário do almoço, os meninos foram na frente e antes que pudesse voltar para casa o Jay segurou meu braço.

— Você e os seus amigos podem ir dormir na casa do Jake hoje? Vamos fazer uma festa do pijama — Eu olhei para os seus olhos que eram muito semelhantes a de uma águia e abri um sorriso.

— Claro, acho que meus pais vão deixar, a gente se vê depois e você me passa o endereço — Me despedi dele e fui para casa, mas assim que entrei no meu quarto encontrei Sunoo e Heeseung sorrindo como bobos — O que foi?

— Você e o Jay pareciam bem próximos para quem se conheceu ontem — Sunoo comentou e eu abaixei a cabeça — E olha só, suas bochechas estão vermelhinhas.

— O que vocês querem dizer com isso?

— Você está interessado no Jay? — Heeseung pergunta e eu comecei a tossir e me sentei no chão — Por que está nervoso? Jungwon, de verdade, nós sabemos que você nunca gostou de alguém e nem beijou para saber do que gosta mas a vida é sobre ter novas experiências sabia? Não tem nada de errado em querer experimentar.

— A não ser que você seja homofóbico — Sunoo me olhou e cruzou os braços.

— Claro que não, meu Deus, mas isso é muito irracional, nos conhecemos ontem.

— Paixão acontece em segundos, Jung — Heeseung volta a dizer e se levanta, veio na minha direção e me abraçou — Niki comentou comigo sobre a festa do pijama, presta atenção em como se sente perto do Jay e não tenha medo ou vergonha de dizer para nós que você gosta dele.

— Ok ok, vou perguntar para os meus pais se podemos ir na festa do pijama — Falo apenas para sair do quarto e fugir daquela conversa.

Era muito surreal eu estar gostando do Jay, com certeza eu apenas o admiro por ser muito bonito e engraçado, não pode ser outra coisa.

🏖

AMIGOS DE VERÃO// JayWonOnde histórias criam vida. Descubra agora