🍭O sol distante ilumina o céu azul límpido de nuvens, deixando a paisagem entre as árvores do bosque radiante, ali o time sete apreciava a obra naturalmente esplêndida que a grande Konohagakure oferecia á aldeia. A idéia de que os três fossem ao bosque foi de Sakura, ela achou o lugar paradisíaco - em especial pela manhã, que é com certeza a hora perfeita para se apreciar tal maravilha da natureza - e quis compartilhar com os amigos, além de que ela havia tido uma idéia e queria a colaboração dos garotos.
De qualquer forma Sakura só aceitava um sim, mesmo que fosse na base da violência.
- O Kakashi-sensei sempre nos ajuda com problemas pessoas nossos, então, como amanhã é aniversário dele, eu tive a idéia de fazermos uma festa para o sensei. E então, o que acham? - Sakura diz radiante olhando para ambos esperando uma resposta.
- Não me parece ruim. - O Uchiha disse sem emoção.
- É uma boa idéia, e como vai ser? - Exclamou o loiro animado.
- Eu chamei os time oito, nove e dez pra nos ajudar. Mas acho melhor que eu diga o que será feito depois, com todo mundo. - Ela olha para o grande relógio do centro da vila.
- A droga, já está quase na hora, encontro vocês na frente do monumento hokage, Sayonara Sasuke-Kun, Sayonara Naruto.A rosada sai correndo, deixando para trás o loiro e o moreno, eles vão em direção ao monumento hokage para se encontrarem com todos.
Esta seria uma caminhada silenciosa, se Naruto não estivesse tagarelando sobre a festa e como seria a execução dela. O Uchiha nunca foi uma pessoa de paciência, e com Naruto não era diferente, já que o Uzumaki é tagarela e imprudente, e ele é barulhento e importuno no ponto de vista de Sasuke. Sasuke é extremamente impaciente, mas parece que a imprudência de Naruto, e sua alegria contagiante fizeram o mal-humorado mostrar que atrás de toda aquela carranca há uma pessoa, que tem sentimentos, empatia e o mínimo senso de humor.
- Calado Dobe! - Com um sorriso quase invisível, ainda andando, ele vira o rosto para olhar Naruto.
- Teme baka. - Ele vai até o moreno com o rosto corado, os olhos quase fechados, sendo forçados a continuarem abertos, e lábio inferior vermelho quase sangue por estar a mordê-los de raiva.
Sasuke se vira por inteiro para ver melhor e mais de perto a fúria do menor, até que a cabeleira loira rebelde chegasse a ele, ele limpa sua garganta, e quando iria se pronunciar, Naruto corre, Sasuke sorri por ver que o loiro entendeu seu recado.
{09h46min Monumento Hokage}
- SASUKE! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ IA USAR SUA VOZ DE ALFA! BAKA TEME! - Ele gritou encima do palete do monumento, apontando e gritando ao moreno, ainda vermelho de raiva e com cansaço da corrida.
- Damare Dobe! - Irritado com o menor (pela vergonha que Naruto estava lhe fazendo na frente de todos) Sasuke grita com punhos cerrados.
- Shizuka Sasuke! Quer machucar o Naruto!? Ele não é como nós pra você gritar assim com ele, baka. - A rosada fala encima do palete com as mãos postas a sua cintura deixando sua presença emanar, o que afastou o alfa do palete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce, Melado e Quente - Sasunaru
RomanceO que um trauma pode fazer com alguém? Naruto e Sasuke acabam convivendo com um, o que ocasiona em desavenças e discussões. Os garotos que já não sabiam se eram mais amigos buscam por sua antiga amizade, ou quem sabe, até mais que isso. - ABO - Sasu...