ɑutumn is our seɑson of love 🍁

1.7K 183 1.1K
                                    

- Keisuke Baji. - a voz de Hanemiya soou de forma pausada, enquanto esse balançava a mão em frente ao rosto do moreno, tentando chamar sua atenção.

- oi? - Keisuke piscou algumas vezes, voltando a realidade. - disse alguma coisa?

O bicolor bufou, revirando os olhos.

- o que tá pegando, Baji? Você tá assim desde que te chamei pra dar uma volta.

- foi mal, Kazutora. - coçou atrás da nuca de forma constrangida.

Baji era o tipo de pessoa que não gostava de jogar seus problemas e preocupações em cima dos outros, preferia mil vezes resolver tudo sozinho ao seu modo.
Não por ser mesquinho ou coisa parecida, e sim pelo fato de não querer preocupar as pessoas com coisas fúteis.

Nesse momento se encontrava totalmente perdido em seus pensamentos por culpa de um certo loiro, e iria manter tais dúvidas em mente, se não fosse pelo olhar penetrante que Hanemiya jogava em sí.

Suspirou de forma alta, se dando por vencido. - Chifuyu anda meio estanho ultimamente.

- estranho? - tombou de leve a cabeça. - Sabe que não tem pessoas normais na sua gangue, né? Tipo o Smiley, ele fica sorrindo 24h por dia e bate nas pessoas com aquele sorriso medonho. Tem aquele alto sério que não eu sei o nome, sem contar com o Mike-

- não esse tipo de estranho que estou falando! - o cortou.

- então?

- bem... - parou para refletir nos últimos acontecimentos. - ele anda ficando com o rosto bem vermelho.

- ele não está com febre?

- ai é que tá! Eu pensei o mesmo e quando juntei nossas testas para confirma ele teve um treco e saiu correndo.

- deve ter fugido da sua cara feia! - Disse o bicolor entre risos.

- não está ajudando. - respondeu de forma ríspida.

- foi mal, foi mal. - respirou fundo, recuperando o ar e cessando as risadas. - eai? Foi só isso?

- não, ele também tem me evitado. - esfregou os cabelos, frustrado. - porra, será que eu fiz alguma merda?!

- isso não seria uma novidade...

- o que disse?! - levantou o punho na direção do rosto de Kazutora.

- nadaaa, meu amooorr! - se afastou um pouco do amigo, prosseguindo. - disse que ele andava com o rosto vermelho, né? As vezes ele realmente esta doente e por isso está te evitando.

A frustação de Keisuke sumiu assim que havia escutado as palavras de Kazutora.

- você tem razão! Como não havia pensando nisso! - os olhos do moreno brilhavam.

- tá tão boiolinha por não ser ignorado pelo Chifuyu que nem parece liderar uma divisão de gangue. - Hanemiya debochou, sorrindo do jeito que seu melhor amigo estava.

- vai a merda, banana de Chernobyl. - socou de leve o ombro do amigo. - bem eu vou ver se compro alguma sopa pro Fuyu, e ver se ele está melhor. Até mais tarde, e valeu pela ajuda! - saiu correndo, com um grande sorriso nos lábios.

- até, gay.

+++

Bateu na porta de forma animada. Não podia evitar, saber que não havia machucado Matsuno trouxe um enorme alívio ao coração de Keisuke.

𝓪𝓻𝓮 𝔂𝓸𝓾 𝓯𝓪𝓵𝓵𝓲𝓷𝓰 𝓲𝓷 𝓵𝓸𝓿𝓮? - [ʙᴀᴊɪғᴜʏᴜ]Onde histórias criam vida. Descubra agora