⚫One shot-Fremita⚫

303 39 5
                                    

E lá estava, Freddy Carter, na porta da casa de ,Amita Suman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá estava, Freddy Carter, na porta da casa de ,Amita Suman.

Ele estava nervoso, apertava a sua câmera para tentar se destrair.

"O tempo nos mudou"

Carter sabia muito bem disso, diferente de seu recente personagen "kaz Brekker" ele conseguia esconder todas as suas reações e sentimentos,  mas o Freddy não, ele pode até tentar, porém nunca seria igual ao seu personagem.

Bom até certo momento ele conseguiu se conter perto de Amita, contudo ele acha que sua armadura caiu.
E agora ele estava com muito receio de tocar a campainha da casa de sua parceira.

Depois da série Shadow and bone e de todas as entrevistas , Carter, não consegui mais esconder os seus sentimentos por ,Suman.

Ele gosta dela e isso era um pouco estranho na opinião dele.
Mas Amita era tão boa quanto o seu personagem ,kaz , já que ela nunca expôs se quer algum sinal de que ela gostasse dele.

Ele respirou fundo voltando para a realidade aonde ele deveria ter tocado a campainha a 30 minutos atrás.

Ele se alto chingou de covarde .

"Como kaz fazia tudo aquilo e ele não? "

Pois então foi nestes argumentos que ele tocou a campainha mais de três vezes seguidas.

Não demorou muito para a porta ser aberta e revelar uma linda mulher de cabelos negros e longos abaixo de sua cintura , ela era morena e um sorriso valioso considerado por Carter.

Amita sorriu para ele.

— Oi ,Freddy. — Ela o comprimento com um abraço desprevenido em Carter.

E ele se quer se moveu do lugar.
Carter sorriu assim que se separaram.

— Cheguei cedo? — Ele perguntou para tentar descontrair.

— Está no horário, eu já estava terminando de me arrumar. — Amita disse. — Vamos, entre. — Ela o convidou.

Ele limpou os pés no carpete da entrada e adentrou a casa de Amita.

A atriz o convidou para uma sessão de fotos um pouco tradicionais no quintal dela.

Eles atravessaram os cômodos até chegarem no quintal.

Freddy ajeitava as lentes de sua câmera enquanto Amita analizavaa o jardim.

— Aonde seria o melhor local? — Ela perguntou se virando para lhe encarar

— Você fica linda em qualquer local. — Ele levantou a cabeça rapidinho percebendo a borrada e tentou corrigir — Quer,rr, dizer , mesmo o ambiente sendo ruim você faz tudo ficar lindo. — Ele gaguejou.

Carter deu um leve sorriso, era a única coisa que ele poderia fazer .
Amita devolveu um sorriso tímido , ela nunca havia ganhado um elogio em sua vida, e provavelmente ela havia ficado corada até de mais.

🎉 Você terminou a leitura de 𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪 𝓓𝓮 𝓛𝓮𝓶𝓫𝓻𝓪𝓬𝓪𝓼 ᴼⁿᵉ ˢʰᵒᵗ 🎉
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪 𝓓𝓮 𝓛𝓮𝓶𝓫𝓻𝓪𝓬𝓪𝓼 ᴼⁿᵉ ˢʰᵒᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora