1 capítulo

26 2 0
                                    


New Orleans estava em clima de festa , as ruas cheias e iluminadas  , pintores , bailarinos , alguns jogos , os bares cheios etc . Mas embaixo dessa camada de felicidade das pessoas o mundo sobrenatural estava em guerra lutando pelo poder , Família Mikaelson ,os vampiros originais , Niklaus o antigo rei de New Orleans voltou a cidade para pegá-la pra si novamente ,mas não esperava que um ato de sexo casual trouxesse um problema há mais em seus planos , mas viu que a criança seria sua maior esperança no meio de tanto desgraça em sua eterna vida , Então seus planos era protegê-la , sua família estava inteira , adicionando que sua irmã perdida voltou pra sua família e em um mês ela encontrou algo que nunca viu em seus mil anos de vida ,por isso marcou uma reunião de família urgente .mal sabia ela que seria talvez algo extraordinário e perigoso demais até para uma bruxa de mil anos .

***************

         MANSÃO MIKAELSON

- Posso saber por que dessa reunião Freya ?- perguntou estressado e impaciente

- acalme-se Niklaus , pode ser notícias boas ou ruim , vamos ouvi-la - falou Elijah com seu semblante impassível e calma

- sim diga irmã , estava preste a sair pra fazer compras - falou Rebeka  relaxada no sofá

- achei algo interessante , que talvez pudesse nós ajudar , um feitiço para Hope , de proteção , eu estava em uma loja no final da cidade e ao sair eu sinti  uma energia poderosa de magia antiga  , então eu segui a onda de magia que parecia um chamado ,não sei explicar por que , então trouxe comigo ,não vi ainda o diz no livro , eu nunca o vi em meus mil anos de minha pesquisa de grimórios , seus símbolos são estranhos pra mim , a áurea é pesada mas leve ao mesmo tempo , por isso trouxe aqui para vermos todos juntos e decidir o que fazer , creio eu que nesse livro podemos achar algo pra proteger a Hope do Hollow - disse Freya olhando para todos os irmãos que a olharam em dúvidas e apreensivos.

- espera você não sabe nem de onde veio esse grimório , ele pode ser totalmente perigoso até pra nós , eu sinto o poder dele e não me trás sensação boa -falou Kol um pouco exaltado

- tenho que concordar com Kol ,essa magia antiga pode ser muito perigosa até pra nós , nunca vi tal energia assim antes , Mas ao estar em nossa posse podemos ter poder sobre ele e usá-lo para nosso objetivo de ajudar Hope - Elijah falou reforçando o pensamento de Freya

- vamos olhar logo , preciso cuidar de uma coisa - Klaus disse apressando Freya

Olhando uma última vez Freya , vendo que todos acenaram para começar a leitura ela abriu o livro , uma leve aura azul gelo apareceu assim que a primeira página foi aberta e lida .

- Há 6mil anos atrás um reino próspero , tinha tamanha riqueza , saúde , felicidades e paz , por muitos anos foi assim , mas alguns anos mais tarde , o reino teve surtos de doenças fora do comum , agressividade foi além uma si..- Freya foi interrompida

- espera , você ta contando uma história , não devia ser feitiços aí , pensei que fosse um grimório- falou Kol irônico e estressado

- não é uma história comum , e ...eu preciso ler , algo aqui precisa ser lido , acho que se eu ler tudo ,os feitiços vão aparecer  , eu tentei avançar mas algo me impede  , então sim eu vou ler essa história - falou Freya exasperada o olhando

- continue - falou Klaus pegando interesse repentino ,o que deixou ele um pouco confuso por se interessar

- de uma simples raiva momentânea , as felicidades , a paz foi ameaçado , o povo estava se matando entre si , uma guerra horrível arrebatou o reino antes feliz e em paz para destruição e extinção de seu povo , o rei estava desesperado ,não sabia o que era a causa dessa destruição em massa , mas em alguns anos mais há frente o rei teve sua resposta , junto com um grupo que ali sobraram da guerra , veio a descoberta da situação de seu reino e o culpado , ali estava o rei , desacreditado e completamente incrédulo no que ouvia há alguns quilômetros a frente , ouvindo daquele em que confiava sua vida e que considerava família traiu seu reino e rei , dominado pela fúria foi de encontro com aquele ser  traíra , foi uma luta difícil contra o culpado , mesmo pego de surpresa , mas o rei não sabia que o adversário tinha algo na manga , em um momento de descontração do rei ele proferiu algumas palavras baixinho , então pegou uma pedra espinhosa e viu a oportunidade e cravou nas costas do rei , o poder explodiu envolta do rei e jogou seus poucos grupos de soldados a quilômetros de distância , o rei sentindo uma sonolência caiu desacordado a mercê de seu inimigo ,Mas que não viu um soldado atrás dele , então sentiu uma dor em suas costas , foi perfurado pela lâmina de sua jade tridente , mas ainda assim conseguiu escapar , os soldados vendo seu rei abatido e que não acordava , foram em direção ao castelo que mesmo destruído tinha uma tumba onde foi colocado junto de sua descendência passada , após isso seus soldados foram abatidos também , foram caindo um a um em um sono profundo , A maldição da Lenda .

- caramba , é ... Que filho da puta !- Kol exclamou assobiando impressionado com o desenrolar da história

Os irmãos estavam até que impressionados , estavam bem envolvidos na história ,que não perceberam a luz dourada saindo do livro .

**************

REINO DE ATRÉLES

 Em algum lugar lá no fundo do oceano , existia um reino , era tão próspero ,mas que já não existia mais , ali abaixo do escombros de um castelo magnífico que foi um dia , tinha uma tumba que após 6mil anos houve uma pequena brecha na maldição do rei , esse que ao sentir o poder o rondando , acordou de seu sono profundo ,  A maldição da Lenda foi quebrada , mas não totalmente .

A maldição de uma lenda Onde histórias criam vida. Descubra agora