𝟏𝟑:𝟒𝟖 𝐝𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞, 𝐬á𝐛𝐚𝐝𝐨, 𝐝𝐢𝐚 𝟑𝟏/𝟏𝟎/????
Deitada em um campo florido, sentindo o doce aroma das flores que em volta de si estavam, Charlotte se deita no chão respirando fundo, teve que fazer um esforço imenso pra chegar até o local, o cansaço tinha tomado parte de cada célula de seu corpo e aquele lugar iria conseguir acalmar tudo.
Colocando as mãos sobre a própria barriga ela fecha os olhos, sabia que estava chegando sua hora, tinha avisado a Akira, Sol e Jasper, não partiria sem avisar a eles, os que estiveram ao seu lado em todos os momentos, desde a primeira recaída.
Aquele tumor já vem atormentando a vida de Charlotte desde pequena, conseguiram livrar ela duas vezes, mas em seus olhos toda esperança de viver tinha se partido após a morte de sua irmã mais nova, Yin. Não era surpresa que tivesse rejeitado o tratamento na terceira vez que aquilo fosse acontecer, perdeu muito tempo tentando combater esse "inimigo", que ironicamente tirou dela a possibilidade de realizar seu maior sonho: engravidar, o tratamento tinha tornado Charlotte em uma mulher infértil, mais um dos motivos dela não querer seguir com aquilo.
Uma dor forte no peito, ela sabia que estava chegando, momentos se passam em sua mente, quando trombou com o Akira enquanto andava de skate, começaram a conversar e a sair, quando Sol e Jasper treinavam com ela e depois mesmo machucados eles saiam pra comer alguma coisa e rir do dia, quando casou com Akira, adotou Jungwoo... Decidiu deixar as memórias ruins no passado, lembrar das coisas boas trazia para ela um sublime e momentâneo sentimento de esperança, esperança de viver, viver para ver o seu segundo maior sonho florescer, viver para conseguir formar uma relação com Helena, viver para conseguir ser a tia legal de Selene e de (adicione aqui o nome do filho do Jasper), viver pra conseguir superar a morte da irmã e para não trazer mais dor aos pais, que sempre lutaram ao lado dela contra aquele tumor.
Sempre pensou que em seus últimos momentos de vida estaria acompanhada das pessoas que mais amou, mas se vendo sozinha naquele lugar pensou pela primeira vez, que uma morte daquela era digna de alguém como ela, que depois de ter lutado a vida toda ela merecia morrer em um lugar silencioso, sentindo o vento leve e o doce aroma ao seu redor, era um ambiente apropriado.
Arrastou a mão até a própria bolsa sentindo as três cartas, "para Akira" "para Sol" "para Jasper", deu um sorriso guardando elas novamente, infelizmente estavam sujas com um pouco de sangue dos últimos dias, estava sendo doloroso e insuportável continuar viva, eu já ia morrer mesmo, e sabia que ia ser naquele mesmo dia, então para que continuar prolongando algo que já se sabe o final?
Já com a bolsa na mão pega vários remédios fortes e uma garrafa d'água, só queria acelerar o processo, um deles me faria dormir enquanto os outros faziam efeito, morreria dormindo. Tomo os remédios e sinto as lágrimas caindo, tanta coisa que queria ter feito, e agora não tinha mais como voltar atrás, tudo que restava eram aquelas lembranças e um sorriso no rosto...-vai acabar logo, eu vou ficar bem, não vou mais sentir essa dor..
Charlotte fala, a cada palavra a voz ficava mais fraca e os olhos iam se fechando, o peito parava de mexer conforme sua respiração ia diminuindo até seu último suspiro, seu último ato em vida.
tenha bons sonhos Charlotte...