- Tweek Tweak era um garoto da quarta série ele tem onze anos e é um dos 4 alunos mais inteligentes de sua class (haidi, jymi e Token). Ele tem cabelos loíros bagunçados e olhos que variam de verde a azul ele usa um moletom roxo claro por cima de sua camisa verde mal abotoada ele tem alguns curativas em suas mãos com pequenos acidentes quando tenta fazer algo sozinho apesar de ser bem inteligente ele não é nada confiante ele nunca age com otimismo sempre pensando um "e se..." com assuntos simples. Ele mora com seu pai Richard Tweek e Sr.Tweek que são pais bem Unidos eles trabalham em uma cafetaria considerada uma das melhores da cidade Por isso seu filho tem o abito de beber bastante café a cafetaria foi herdada de seu avô George Tweek que passou pra Richard conosco hérança de família paser disso Richard nunca obrigou Tweek a ser o próximo dono do café ele é um pai calmo, gentil, compreensível e amoroso sua mãe também é assim eles são pais perfeitos na opinião de Tweek. Tweek não tem amigos na escola pois a grande maioria da sala o achava esquisito seus pais ficavam preocupados com isso e por isso levavam uma vez por semana o Tweek pra fazer sua terapia com seu psicológico estsgiario m.r Simon que era muito amigo de Tweek. Tweek sabia que seus pais não o levavam ao psicológico por acharem ele louco eles o levavam pra Tweek ter algem pra conversar na auzencia deles...de fez em quando Tweek saia pra ir em brincar na néve ele deitava nela fazendo um anjinho de néve e ficando lá deitado vendo os flocos de neve cair em seu cachecòl que sua mãe o obrigava a usar sempre que ele saia quando estava frio essa era sua vida não era assim tão chata e repetitiva afinal ninguém consegue escapar das confusões que cartam, kile, stan e Kile sempre metiam ele quando era coveniente pra eles Tweek era facil de manipular pois é muito levado pela suas emoções sendo estavelmente emotivo e quando sobre pressão extrema ele imaginava campos floridos e calmos pra ele se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Snow'-Creek
RomanceCapa não pertence a min todos os diretos autores pra criadora ou criador ; ). - Tweek Tweak era um garoto de 11 anos que morava na cidade de South Park ao contrário de seus amigos que eram barderneiros, encrenqueiros e idiotas Tweek gostava de fica...