*Tweek
- faz umas três semanas desde que conheci o Craig,Clyde Token e Jimy e desde daí pude entender o que é realmente a amizade os momentos que eu vivo com eles são tão legais claro somos diferentes nas personalidades e temos limitações e defeitos mais fazemos com que essas coisas sejam tão pequenas quase invisíveis...antes eu pensava que a amizade era algo que só as pessoas extrovertidàs,sosiaves e legais podiam ter que era algo que alguns podem ser felizes sem mais.....eu estava enganado.
- Tweeek aqui!
- oi Clyde
- vamos no fliperama hoje quer vir?
- tá.não tenho nada pra fazer mesmo
- então vambora! Que eles já devem tar desistindo de me esperar
- não discordo*os dois riem*
- finalmente em criatura
- pensei que tinha ido parar na Amazônia com os-
- pode ir parando por aí isso só aconteceu uma vez
- pera já aconteceu!?
- olha eu trouxe o Tweek
- o-oi Tweek
- então vambora jogar?
- em qual primeiro?*Todos respondem run rance*
- vai Craig piza no acelerador !
- se eu acelerar mais um eu vou bater
- segundo l-lugar olha o segu-gundo lugar
- aeeeeeee phoa!
- nossa que pressão em
- quase chego em 6 com vocês gritando no meu ouvido
- que jogo agora?
- xadrez!
- o Token sempre ganha
- é questão de estratégia meu caro Clyde
- frio e calculista tipo death note
- vambora gente!
- xeque-mate
- wouuu o Tweek venceu
- nossa superou o Token velho
- finalmente um oponente digno!
- todo mundo pro space war!
- tá faltam apenas alguns minutos pra a partida atual acabar
- gente o que é esse jogo em?
- Explica pro Tweek Token tô com preguiça
- Tem dois times Tweek o time vermelho são os aliens e o time azul os humanos o obgetivo dos Aliens são atirar nos humanos com as armas leisers antes que o tempo acabe e o obgetivo dos humanos é sobreviver até o tempo acabar tem vários lugares pra se esconder tem um gia cheio de regras mais eu ficaria falando elas por horas então vou citar a mais importante!...........ninguém é amigo de ninguém lá dentro...
- os próximo jogadores se direcionem a sala pra receber os emblemas de equipe.
- ferro eu sou da equipe azul pelo menos o Clyde também é um humano.esse lugar é uma simulação de um planeta dominado por aliens tem corredores pedras artificias e lagos eu tô com medo assim que chegamos todos corriam desesperados pra se esconderem em meio a isso me perdi do Clyde agora a contagem regressiva prós aliens terem permisão pra nós caçar aí meu deus sinto a adrenalina e o medo de a qualquer momento sem aviso prévio algo me atacar sério mesmo Tweek é só um jogo você não vai morrer de verdade...*barulho de passos rápidos* o desespero tomou conta de min comecei a correr descontroladamente pelo cenário até que me encontro emcuralado em uma parede com árvores cobrindo o percurso que fiz até aqui ouso passos no chão granado a essa altura não sei distinguir o real do artifial vejo uma sombra se aproximando e sento no chão tapando meus olhos admitindo derrota quando já estava pronto pro meu fim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Snow'-Creek
RomanceCapa não pertence a min todos os diretos autores pra criadora ou criador ; ). - Tweek Tweak era um garoto de 11 anos que morava na cidade de South Park ao contrário de seus amigos que eram barderneiros, encrenqueiros e idiotas Tweek gostava de fica...