- acordo com um forte sol batendo em mel rosto apesar das cortinas tentarem o bloquear ainda assim meus olhos ardiam...pego meu celugar em uma estante do lado da cama lembrando que eu tinha posto o celular pra despertar umas 6:19 afinal o primeiro horário começa as 7:30 não é atoa que o despertador não tocou são 5:59 fucks horas da manhã coço meus olhos mais um pouco antes de levantar da cama completamente indo até o banheiro pra escovar meus dentes....
*Tweek
- eu deço as escadas sentindo o quão bom acordar cedo com cheirinho de café acabando de ser feito vejo meu pai tomando uma xícara de café pronto pra ir pro trabalho e minha mãe pondo leite nos cereais.
- Já acordou querido?
- bom dia pequeno raio de sòl
- bom dia mãe bom dia pai
- pegou seus livros certos?
- sim pai
- já verificou o horário e asunto das aulas?
- sim mãe dos horários de geografia dois de práticas integradoras e dois de educação científica.
- meus mais sempre se preocupam de como eu vou indo na escola apesar de terem confiança em min eu ainda acho que é melhor eles supervisionarem minha vida escolar não sou tão confiante e seguro de si como eles.vou até a mesa pra tomar café enquanto meu pai saia pro trabalho minha mãe não fica muito solitária afinal estamos voltando cedo da escola por algumas aulas estarem sem professor e também minha mãe é ótima em tricô....
- thal querido boa aula!
- thal mãe!
- falo gritando indo em direção a escola eu não gostava muito de pegar ônibus pois era muito cheio e barulhento todos ficavam jogando bolinha de papel uns nos outros e também ir andando pro colégio não era ruim podia sentir o sol ainda fraco bater em meu rosto e observar a cidade com mais detalhes do que nas janelas do ônibus.
*Craig
- argh! Mais que òdio por que tenho que ir pra sala do conselheiro apenas por mostrar o dedo pra um monitor argh que se foda todos eles!.
- craig tucker você aqui de novo? Já é a décima vez na semana que você é mandado pra cá pelo mesmo motivo okay
- foda-se *mostra o dedo do meio*
- esse tipo de comportamento é a inadmissível em nossa escola !
- com todo respeito senhor mckai muitas crianças nessa porcaria de escola xingam e vandalizam e eu sou o único que sou mandado pra cá
- não desculta comigo mocinho! Eu daria você como um caso perdido se não conhese uma última pessoa que eu possa recorerr
- quem o diretor pc?
- não outra pessoa...
*Tweek
- sento em uma cadeira no fundo como sempre apesar disso consigo ter uma visão ampla do quadro até que o sr.mackei chegar na sala o que era bem estranho afinal isso só acontecia quando algem tinha se metido em alguma encrenca porém eu não preciso me preocupar afinal eu não lembro de ter violado quaisquer regras do colégio....
- Desculpa atrapalhe sua aula professor só irei pegar um aluno emprestado por alguns momentos umkay Tweek
- e-eu!!? Por que eu o que eu avia feito eu tenho certeza que não fiz nada de errado todos estão olhando pra min então eu levanto sem tentar desfarcar meu medo...
- há há há você se ferrou!
- quieto bundão
- cala boca judeu
- kyle broflovski e Erick cartam parem de brigar!
- diz o professor de geografia enquanto saio com o sr.mackei em direção a sala do conselheir...
*Craig
- espere aqui craig logo volto humkay.
- foda-se.
- quem o mackey vai trazer? Hump seja lá quem for não vai mudar meu comportamento provavelmente vai dar um discurso longo e chato sobre comportamentos respeitar os mais velhos e mais e mais assuntos chatos. vejo um pássaro pousar na janela entre aberta da sala...
- foda-se você pássaro estúpido *mostra o dedo do meio*
- Craig quero que conheça uma pessoa humkay
- entra um garoto com cabelos loiros e aparentemente asustado na sala logo depois de mackey acho que é da minha sala também foda-se ele eu nem presto atenção nas pessoas da minha sala também.
*Tweek
- entro na sala esperando um gótico antisisosial e baderneiro mais esse garoto é um menino da minha sala ele é o líder de uma Gange ele tem o hábito de mostrar o dedo do meio pra todo mundo era muito sério e sem expressão e eu sempre o via com os professores que o chamavam atenção pelo seu comportamento bem dferente do que o sr. Mackey me descreveu na verdade ele pareceu descrever um monstro!.
- esse é Tweek Tweak um dos três alunos com as melhores notas da sala humkay Tweek esse é Craig tucker humkay
- m-muito prazer
*estende a mão pra craig*
- foda-se
*regeita a apresentação de Tweek pondo as mãos no bolso da causa*
- Craig isso não é jeito de falar com um amigo humkay
- não tem problema sr.mackey
- Tweek eu te trouçé aqui pra pedir que ajude o Craig a se comportar e ter notas melhores você sim é uma òtima enfulencia
- o que!!?
- ei não preciso de algem no meu pé!
- ou é isso ou vou precisar comunicar seus pais sobre seu comportamento na escola
- argh! Foda-se
- o garoto de azul saiu bravo batendo com força a porta da sala
- fique de olho nele humkay.
- assim que cheguei na sala o professor pediu pra que todos formaçem duplas pra fazerem um texto sobre espaço geográfico e já que o senhor.mackey pediu pra ficar de olho no Craig sugeri que fizéssemos o trabalho juntos na minha casa....
- tanto faz.
- ok você passa na minha casa as sete.
- meu deus!!? Eu realmente acabei de convidar o aluno mais enqrenqueiro da sala pra fazer trabalho na minha casa!!? Meu deus.
*Craig
- argh estou indo pra casa daquele loiro indiota mais que merda por que diabos eu estou fazendo isso afinal de contas? espero que ele não venha querer ser meu amigo nem a pal.toco a capainha da casa que ele passou o endereço não demorou muito até que o mesmo aparece...
- à! Oi Craig po-pode entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Snow'-Creek
RomansaCapa não pertence a min todos os diretos autores pra criadora ou criador ; ). - Tweek Tweak era um garoto de 11 anos que morava na cidade de South Park ao contrário de seus amigos que eram barderneiros, encrenqueiros e idiotas Tweek gostava de fica...