*Tweek- tem desenhos meus com o Craig passando na téla enquanto Wendy fala sobre as asiaticas e as artes delas cara eu não consigo entender por que!!? Eu tô mega confuso.depos da apresentação fui direto pra casa não falei com ninguém afinal estava muito envergonhado não pude deixar de notar os olhares maravilhados das pessoas ao meu redor como se estivessem vendo aquelas imagens em min abro a porta nem parando pra falar com minha mãe subo as escadas rápido largando minha mochila no chão e deitando na cama tentado prosear o que tinha acontecido comigo.
- não tem nada pra nós contar filho?
- não!
- bem...eu e sua mãe ficamos sabendo que é gay e......estamos muito orgulhosos de você filho prometo de agora em diante ser um pai melhor e mais presente filho.
- ai meu deus!
- vou em direção a Craig vendo uma pixação na parede também envolve nòs dois, nus encaramos por um tempo um olhando pra outro como se fossemos dois estranhos então eu dou meia volta e vamos pra caminhos opostos*mensagem*.
*Clyde
Clyde- Tweek você e o Craig estão juntos!!? Desde quando? Por que não me contou?
- visualizo a mensagem sem vontade nenhuma de responder caminho até minha casa com a cabeça abaixa e começo a mecher no meu computador que não uso faz tempo encaro a foto do papel de parede vendo eu mais dois rostos conhecidos Connor e Isabela meus amigos de infância.....o connor rriria da minha cara me vendo nessa situação e a Isa bateria nele o chamando de idiota......os dois realmente formam um casalzão.
- Tweek querido não vai comer nada?
- estou sem fome mãe
- eu tô aqui se quiser conversar ok?
- é eu sei disso você sempre tá
- começo a passar fotos aleatórias de quando era pequeno eu daria tudo pra recuperar esses momentos até que percebo uma presença além de min no quarto.
- eae cara
- C-Craig!!? Por que você tá aqui!?
- calma Tweek agente tem que parar com isso
- não tem mais como parar! Tá todo mundo pensando que eu sou o que não sou!
- comigo também cara mais agente pode fazer alguma coisa
- o que!?
- sair do armário e dizer que a gente é gay
- o que!!? Ficou maluco!!? Daí todo mundo vai ter mais motiv-
- se agente for gay agente pode terminar e se agente terminar acabou os desenhos é só a gente fingir que terminou na frente das asiaticas
- fingir!!? Cara eu não sei mentir sou um péssimo ator isso é pressão de mais!!!
- você consegue Tweek você é mais forte do que pensa.sò fassa o que eu mandar e tente parecer convicente
- t-tá.meu deus!
*Pondo o plano em prática*
- Ei Tweek espera.isso não tem como dar certo sim somos gays mais não nassemos um pro outro
- não nassemos um pro outro? O que foi que mudou Craig?
- o plano está dando certo eu e o Craig atraímos a atenção das asiaticas....na verdade da escola einteira!!!
- acontece que as pessoas são diferentes é só isso
- tá e quem é maik em? Que tal me falar mais sobre ele?
- quem? De quem você está falando?
- não finga que não sabe vi no seu celular as mensagens pra ele dizendo que estava afim!
- espere aí não foi bem isso que aconteceu
- a não foi!?
- não.olha nòs dois sabemos que é melhor assim
- não vem com "vai ser melhor assim" pra cima de min não quer se sentir culpado então vai dizer o que eu quero ouvir!
- olha não me fassa passar por vilão aqui
- não você não é vilão você nunca tá errado não é mesmo? Você usa as pessoas e pisa nelas
- cara isso foi longe de mais não precisa fazer nada disso
- eu fui longe de mais? Qual o seu problema?
- cara não foi isso que a gente combinou!
- quer saber Craig o amor não sege regras!
Butters- isso!
- quer saber Craig eu estava errado sobre você eu abri meu coração e te deixei entrar mais você não merecia você não....mereçia
- acho que fui convincente de mais pois depois disso a cidade toda ficou sem alegria sem cor os desenhos ganharam traços tristes as pessoas na escola também estavam tristes sem falar nos meus pais....não sabia que um relacionamento (falso)terminado fazia isso com a cidade...eu me sinto tão culpado....mais acho que sei o que fazer...
- olá Craig está senhor?
- Por que não se esqueçe dele?
- *mãe do Craig enterompe*Thomas!
- 5 minutos! Ele esta lá nos fundos.
- eae cara
- o que você quer!?
- pensei que se terminasimos iria ficar tudo bem...achei que talvez....podesemos ficar juntos de novo
- cara eu não sou gay e você também não é
- mais o que que isso tem a ver!?
- acha que pode falar aquelas besteiras que falou na escola que eu "uso as pessoas e pisso nelas e agora você quer voltar!?
- você falou pra ser convicente!
- nem tanto agora todo mundo da escola me acha um babaca pulador de cerca e que eu nunca mais vou conseguir nem uma garota!
- desculpa Craig você me fez acreditar em min de um geito que eu nunca tinha acreditado....não achei que fosse capaz daquilo mais.....aconteceu, você estava certo sou mais capaz do que penso.você mudou algo dentro de min então...quero concertar o que estiver te machucado.
- não posso ser algo que todos querem que eu seja e você vai tentar ser gay com outra pessoa...
- .....tudo bem Craig....tudo bem....
- ando com a cabeça baixa pelas ruas com um turbilhão de emoções rodando ao mesmo tempo....bem acho que perdi um amig-.....Craig aparece e me dá a mão sem me encarar....isso é um voltamos? Apenas entrelaço minhas mãos com a dele e começamos a andar pela rua todos ao redor comemoravam enquanto Craig parecia não ligar.....
- você é oficialmente meu namorado agrora Tweek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Snow'-Creek
RomanceCapa não pertence a min todos os diretos autores pra criadora ou criador ; ). - Tweek Tweak era um garoto de 11 anos que morava na cidade de South Park ao contrário de seus amigos que eram barderneiros, encrenqueiros e idiotas Tweek gostava de fica...