9•••viagem escolar•••

36 1 0
                                    

É burra eu né escrevendo aqui mesmo com a fanfic completamente flopada mais a gente ignora 👌🏻

••●●●●_________________●●●●••

Eram 6:30 da manhã de segunda feira, e aqui estou eu com uma cara de múmia começando minha semana.

Levanto e fasso minha hp e tomo um banho e visto um moleton com uma calça jeans e um tênis branco, básico aliás eu só ia para a escola ficar sentada ouvindo 3 tempos de mat 2.

Desço para tomar café e para variar minha mãe ! não ! tinha ido trabalhar e sim ao mercado. meu pai ainda estava no Panamá resolvendo coisas do novo negócio "da família" , minha mãe finalmente decidiu parar de trabalhar tanto e ficar mais presente em casa. Des disso ela e a tia Lauren combinaram de todo final de semana sair para fazer compras no shopping e tudo estava indo muito bem.

Como uma torrada com pasta de abacate e vou andando com Aidan para a escola.

---Bom dia honey!

--- bom dia

Achei meio inesperado mais ele me dá um selinho e segura minha mãe e vamos assim de mãos dadas para a escola.

North ---olha o casal aí !

Ben --- eaí, vcs ficaram sabendo que vai ter uma viagem do colégio?

S/n--- fiquei n

Ben --- tbm, ouvi boatos só [ele diz rindo]

Sarah --- a própria vizinha fofoqueira !

Aidan--- olha quem vem aí!

Sarah--- caraca o caminhão passou no Maik né !

Maik---Oi, não comentem por favor não dormi bem.

North --- ok múmia do Egito!

Maik--- North... eu juro que ainda vou te matar!!!

S/n--- chega de enrolar vamo pra aula que o sinal já tocou á uns 5 minutos!

Cada um vai para a sua sala e dps de uns 10 minutos de aula a diretora passa na minha sala.

Já percebi que ou fudeu ou é sobre a viagem.

Espero que seja sobre a viagem, mais nunca se sabe.

Diretora---Bom dia alunos ! Como vocês sabem no último ano do ensino médio vocês tem uma viagem, claro que uma viagem pedagógica. E esse ano vamos para.... BOSTON! Vou passar entregando papéis, levem para os seus responsáveis lerem.

Assim que a diretora termina de explicar tudo a professora volta para a aula e eu vou direto mandar mensagem pro pessoal.

{Mensagem on*}

❤ Hospício ❤

Eaí cambada a diretora já passou na sala de vcs ??

North---Sim vcs vão??

Ben--- eu vou se você for!

North--- eu vou, obrigada pela preocupação meu cadelo 😘

Sarah--- isso sim é casal saudável!

Aidan--- né! Eu vou ver se não vou ter nenhum compromisso, acho que vou poder ir.

Maik--- tbm tenho que ver, mais acho que vou.

Sarah--- eu tbm

Então blz todo mundo vai(quem tem que confirmar confirme mais você vai do mesmo jeito 🤡)

Sarah--- mandona ela né, enfim tenho que voltar pra aula que o professor de filosofia tá querendo me matar só com o olhar dele!

Eita bbs tbm tenho que voltar, até já lesados e lasadas lindes 😘❤ titia ama e vcs vão nessa viagem sim !

{Mensagem off*}

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo pequeno pq sim, mais é só pra explicar e afins 🤡

Amanhã escrevo mais.

Ou é a fanfic q tá flopada pq o último capítulo tá sem nenhuma visualização ou é meu wttp que n atualiza mais 🤡

Deixa a estrelinhaaaa

forever in your eyes ~Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora