Cap 4 - Lockdown

186 15 17
                                    

O final de semana inesperado tornou-se um momento importante para o casal Danvers-Luthor, suas principais preocupações em estarem numa realidade alternativa foram eliminadas.

Além da segurança em ter os amigos por perto, as duas também resolveram seguir os conselhos deles em sempre manter o diálogo e honestidade, pois dessa maneira que eles conseguem resolver a maioria dos problemas. Trazendo isso para a rotina, em parte do domingo Kara e Lena se abriram sobre como estão se sentindo em relação a situação que se encontravam, a saudade de casa, o conserto da nave e sobre como levarão a vida, ao menos enquanto ajudam o DEO.

Rotina, uma palavra chave na vida de Lena Luthor. Depois que se casou com Kara Danvers, cada dia menos faria sentido seguir um cronograma. Sair no meio de uma reunião na L-Corp por ter sido requisitada pelo DEO já se tornava uma constante ou Supergirl pousado na varanda de seu escritório pedindo 10 minutos de atenção, que poderiam acabar sendo horas, onde sentavam no sofá, desabafando sobre um entrevistado mal educado ou até ficarem em um silêncio confortável para apenas curtir a companhia uma da outra depois de uma missão perigosa. Ter um pouco de controle poderia ser um aliado nesse momento.

[...]

Segunda-feira, 5 da manhã, o sol nascia timidamente no horizonte de National City e o despertador de Lena nem havia tocado ainda. A morena teve um pouco de dificuldades em acordar Kara, o que era compreensível pelo fato de que no período que estavam na floresta, ela não tinha horário para levantar.

Na sala de estar, Kara se surpreendeu com Lena sentada no colchonete de yoga, de pernas cruzadas em pose de meditação. Uma das coisas que ambas mais amam em seu relacionamento é o respeito a individualidade, principalmente por Lena tê-la incentivado a trazer mais elementos da cultura de Krypton para o seu dia a dia, Luthor nunca foi uma pessoa religiosa, mas fazia questão de acompanhar Kara, mesmo que em silêncio, em suas orações matinais à Rao.

Na sequência, era hora de se preparar para a ação. Nessa Terra, um dos quartos de hóspedes foi transformado em uma academia particular, estava nítido que o ambiente era usado com frequência, os equipamentos e acessórios como as luvas, protetores de cabeça e halteres, estavam mais próximos da entrada. Em uma das paredes, o monitor listava toda a rotina de exercícios do casal, onde era separado sequências pesadas em temporada de com muitas missões, intercalado com sequências mais leves fora de temporada, apenas para manter a forma e resistência. A cabeça de Lena girou por alguns segundos ao ver o quanto sua contraparte era dedicada nas atividades físicas, sabia que era algo importante a se trabalhar para manter o disfarce e Kara gargalhou vendo que a cada duas semanas uma sessão de massagem com Mike ou Imra estava marcada como prioridade. Como já estava na agenda que passariam por uma avaliação física no DEO, ambas optaram por realizar apenas o alongamento e cardio.

O café da manhã foi rápido, pois na rotina da Terra Prime, Kara sempre tomava o segundo café no trabalho, na CatCo ou no DEO, onde fosse a primeira parada do dia. A contra gosto, Kara preparou a salada de frutas com iogurte e aveia, acompanhados de um omelete com presunto e queijo e pão integral. Lena tomou coragem e se permitiu ler as notícias pelo celular, era uma das partes mais difícil do seu dia, pois sempre haviam matérias esdrúxulas querendo manchar a sua imagem e da L-Corp devido ao escândalos de Lex e Lilian; para sua sua surpresa, os portais escreviam sobre o quanto a presença da CEO fazia falta na cidade, que estavam ansiosos para um novo grande projeto da empresa, empresa que era referenciada em tudo quanto era tipo de portal de finanças e negócios, Lena não pode deixar de invejar o quão bem sua contraparte conseguia conciliar ambos os trabalhos.

Depois do banho, o casal se encontrava no closet, em frente a um enorme espelho. Aquele era um dos momentos preferidos delas, havia um sentimento de lar que nenhuma conseguia explicar. Suéteres de um lado, terninhos do outro, scarpins, allstars, e atrás do espelho, um arsenal de armas digno de um filme de espionagem. Lena se divertia com Kara se atrapalhando em encontrar o lado certo do coldre para se vestir, devido a falta de costume em usar a peça, mesmo sabendo manusear armas muito bem. Kara finalizou o visual prendendo os cabelos num rabo de cavalo, em seguida foi ajudar Lena a terminar de se arrumar, recordando-se de alguns momentos que passaram naquele cômodo.

Family Affair (Part 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora