E aí pessoall!!!
Não, não é uma miragem, hoje temos mais um capítulo por aqui!
Primeiramente, gostaria de me desculpar pela demora e principalmente agradecer a todos os leitores que não desistiram da saga. Também gostaria de agradecer aos novos leitores, espero que não tenham ficado muito tempo esperando atualizações haha
Sobre a história de hoje, as coisas terminaram meio confusas no último capítulo e aqui vai ser o caos para todos os lados. Querendo que trazer esse sentimento de "exaustão", esse capítulo é meio comprido, meio repetitivo, até um pouco "tedioso" de ler justamente por termos muitos personagens para trabalhar e mostrar o quanto a situação os afetou.
No demais, já consegui adiantar parte da história que havia perdido, mas ainda não organizei como serão as periodicidade das postagens, espero poder organizar tudo o mais rápido possível. Só peço mais um pouco de paciência!
Boa leitura a todos!
--------------------###--------------------
Uma notícia ruim nunca correu tão rápido. O celular de Lena não parava de tocar em seu bolso, mas a Diretora não poderia explicar a situação toda de maneira tão leviana.
O trio escoltava a prisioneira pelas ruas do bairro, aos poucos outros membros dos Guardiões começaram a segui-las ao ver que a pessoa algemada usava a jaqueta do grupo, felizmente as máscaras de gás protegiam suas identidades.
O ferimento na perna de Alex as obrigou a parar no meio do caminho devido a agente começar a ter dificuldades para andar. O óbvio seria Kara e Imra as levarem de volta para o DEO voando, porém não seria prudente mostrar aos inimigos que haviam alienígenas entre eles, então Lena pediu para Stephanie buscá-las o mais rápido já que não conseguiriam chegar ao ponto de encontro.
O perigo era iminente, o grupo estava cercado por todos os lados. Alex permanecia sentada no meio fio em silêncio com Imra e Kara segurando seus fuzis no peito, cada uma ao seu lado. Lena tirou as pistolas do coldre porém as apontava para baixo, deixando claro que não queria um confronto, mas que não hesitaria em se defender também. Se a situação chegasse a esse ponto, não teria dúvidas de que Kara e Imra as tirariam dali em segurança.
Poucos minutos depois Stephanie chegou com uma das vans, Kara pegou Alex no colo e a colocou dentro do veículo com Imra e Lena fazendo a escolta, a Diretora foi a última a entrar na van e fechou a porta. Os bandidos começaram a se dispersar ao notarem que não iriam causar problemas, mesmo assim Stephanie dirigiu com cautela até saírem do bairro por completo.
-Estão todos bem? - Perguntou Lena, que foi respondidas apenas por acenos de cabeça
-Como a Alex tá? - Perguntou Stephanie
-Por sorte o tiro foi de raspão - Tirou a máscara de gás
-Você bem que poderia ter usado a arma de choque - Resmungou Kara
-Me assustei quando vi a jaqueta e atirei na perna por precaução. Aliás, ainda tá com falta de ar?
-Não sei do que você tá falando
-Aquele gás te afetou? - Perguntou um agente, confuso
-Eita, a Sam também reclamou de falta de ar e dor de garganta - Comentou Stephanie
-Eu tô bem! - Kara respondeu irritada
-Nem percam seu tempo discutindo, os exames vão dizer o que tinha naquele gás
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Affair (Part 1)
AdventureApós meses presas em uma Terra desconhecida no multiverso, o encontro tão esperado com a pessoa que poderia ajudá-las deixou claro que não está feliz em ver Kara e Lena ali. Por que Alex reagiu daquele jeito? Onde estão as contrapartes do casal Danv...