"O Inesperado"

77 3 0
                                    

Espero que gostem e comente do que achou tenha uma boa leitura ❤️🖤

SN:

Já estava tarde S/n estava dando muito duro ao seu trabalho tentando procurar alguma notícia para sua matéria como uma boa repórter que é.

- Hm, você pode vir um momento por favor?

- pode falar o que quiser

- KKK fofo , você pode dar uma passada em alguns condomínios e tirar algumas fotos do que está acontecendo? Aqui não tem nada de importante para uma boa reportagem essa semana.

- oh mais é claro que sim

- ok muito obrigada, mas tem que ser algo importante tipo assalto, incêndio ou sei lá, mas tem que...

- te ligar calma ,calma eu sei relaxa tomo conta de tudo - Vitor sai e vai dar uma volta nas ruas de Busan e S/n fica feliz por ele ter aceito o pedido dela. 

 Começa andar pelas ruas, passa nas lanchonetes nos condomínios e tudo ponto então quando houve alguma coisa em um estacionamento no apartamento ao lado, ele olha para ver o que é alguns homens estranhos então, liga para S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Começa andar pelas ruas, passa nas lanchonetes nos condomínios e tudo ponto então quando houve alguma coisa em um estacionamento no apartamento ao lado, ele olha para ver o que é alguns homens estranhos então, liga para S/n. S/n vai correndo aonde Vitor está pois quando olha ela não vê todos os caras, mas sim várias armas em um caminhão, Jack Victor e S/n estavam escondidos atrás de um carro, S/n começa a escrever para matéria de reportagem sem querer Vitor tira uma foto com sua câmera e um dos homens vê então ele aponta arma para vítor atrás do carro e ati**a.

- o que foi isso? Você tá fazendo? - diz soobin , então um dos seus homens também aponta arma mas não para o Vitor e sim para soobin.

- parado vocês estão presos - diz Adrien O que é um agente disfarçado da FBI e ao seu lado sua companheira de trabalho Jennie Kim. Todos apontam uma arma um para o outro tentando se esconder e começam a tirar, S/n de tenta fugir mas é vista pelo soobin, soobin tenta ati**r nela mas jimin pula em cima dela, desviando t*ro.

- sua louca, o que você está fazendo aqui? É muito perigoso

- eu sou repórter o que você está fazendo aqui?

- ah?hmm! Você tem uma boa explicação, sai daqui!!

- não eu não vou - S/n faz de tudo para não deixar jimin de lado então...

- parada garota!!

- pera eu não estou com eles policial! - Jennie tenta prender S/n mais jimin atira no braço da policial Jennie.

- ah? Por que você fez isso?

- fica feliz que eu te salvei...e foi sem querer, vamos - jimin pega na mão da S/n e foge pegando um carro , jungkook foge dando fuga , alguns dos homens de soobin foram m**tos.
Então soobin e mais 4 homens estavam fugindo de carro, jimin foge com S/n dentro do carro e Adrien e mais 7 policiais atrás deles aos tiros.

- para esse carro jimin!!

- para de reclamar garota - jimin e os policiais e continuam a ati*ar.

- por que ati*ou naquela policial?

- Hm foi sem querer e eu nem ati*rei nela de verdade...

- ela estava sangr*ndo, por que está com aqueles homens? - jimin consegue dar fuga e soobin e mais três homens são presos.

- para esse carro...para esse carro agora - jimin para o carro.

- o que você quer em?

- por que? Por que você tá com aqueles caras e por que você ati*rou na policial? - S/n treme em quanto jimin olha nos olhos dela tentando explicar tudo.

- ok, sou um espião

- mentira...

- fui contratado para investigar crimes como aquele e segundo, atirei na minha parceira de trabalho em equipe sem querer não foi minha intenção e terceiro fica qui-e-ta - jimin teve que mentir para S/n não descobri nada e para quem jimin trabalha.

- está blefando

- não estou não

- está sim, porque você não me contaria essas coisas porque agora sabe muito bem que sou repórter e eu botaria isso na matéria da reportagem para todo mundo saber que jimin é um espião não seu trouxa.

- uau, você é boa nisso mas não estou mentindo e também não pode me colocar no seu diário de um trouxa que sou espião é uma lei é só para você saber são espião profissional - jimin coloca os óculos escuros.

- haha até parece que eu vou acreditar, ela vai te m*tar sabia?

- quem?

- sua colega de trabalho, aquela mulher que tentou me prender achando que era um deles... Mas você está bem?

- aff lógico

- nossa para de ser tão grosso

- Mas também, porque me perguntou se eu estava bem Hm?

- porque eu estava preocupada com você ontem à noite você tinha ficado triste

- você, Estava preocupada comigo?- jimin abaixa a cabeça - é que, já faz muitos anos que ninguém diz para mim

- jimin! Sua mão, o que ouve?

-nada esquece...sai do carro por favor

- mais a sua mão...

- sai agora

- ... não estou perto do meu trabalho

- olha para o lado - jimin pede para a S/n olhar ao lado idade cara com prédio do seu trabalho, então S/n , agradece entra e jimin dirige o carro, indo embora sem mais e nem menos. S/n tinha ficado um pouco com raiva do jimin por ter tratado ela daquele jeito.

.

.

.

Espero que tenha gostado

Comente e se quiser mais continuação me siga para mais
Bjs
.
.
   .
    Fany❤️🖤♥️

"AMOR PROIBIDO" (Imagine Jimin)...Onde histórias criam vida. Descubra agora