"Sem Volta"

526 15 6
                                    

oiiiii gente meu nome é fany e eu espero que vocês gostam dessa fanfic, essa fanfic fala sobre um garoto que perdeu os seus pais aos 5 anos no dia do seu aniversario e ele cresceu cheio de vingança e tristeza, aos seus 26 ele superara todos os seus problemas, batalhas e dificuldades que vira por ai.

Personagens:

Jimin: Personagem Principal, Assassino De Aluguel

S/n: Personagem Principal, Repórter, Filha de ____

Jungkook: Personagem Principal, Assassino de Aluguel, Melhor Amigo de Jimin

Jennie kim: Personagem Principal, Policial, Irma Mais Nova de ___, Tia de ___

Jin: Cozinheiro, Médico, Irmão Por Parte de Pai de...

Suga: Assassino de Aluguel, Ajudante Principal de Jackson Wang

Namjoon: Repórter Official Mais Conhecido de Busan

Hoseok: Melhor Amigo da S/n, Psicologo

Taehyung: Diretor, Repórter

Jisso: Chefe da S/n

Rose: Melhor Amiga da S/n, Repórter

Lisa: Dançarina de Jackson Wang

Jackson: Assassino, Procurado, Chefe dos Assassinos de Aluguel, Misterioso

Hwasa: Delegada, Chefe de Jennie kim e Adriew

Soobin: Chefe e Assassino de Aluguel de Daegu

Harmony: Irma Mais Velha do Jimin, Advogada, Professora

Adriew: Policial, Parceiro de Trabalho de Jennie kim

A muito tempo atrás um garotinho chamado park Jimin estava em sua casa junto de seus pais e sua irmã mais velha chamada harmony, comemorando seu aniversário de 5 aninhos. Jimin junto de sua família era muito feliz e ninguém poderia impedir isso.

- vai jimin kkk abre o meu primeiro - diz harmony pedindo para jimin abrir o presente de aniversário que harmony comprou, pois jimin abre o presente e quando vê.. É um binóculos já que jimin era muito curioso sobre tudo e aventureiro ele amava coisas do tipo

- eu ameeeei obrigado harmony - jimin abraça sua irmã muito feliz, pois seus pais tem orgulho de os dois se darem tão bem já que harmony tem 12 anos e jimin que estava fazendo 5. Então tinha chegado a vez da mãe de jimin ter dado o seu presente.

-aqui meu amor, abre esse - diz mãe de jimin entregando o presente de jimin .jimin pega o presente que a sua mãe tinha lhe dado e abre, quando jimin abre e retira o seu presente do embrulho ele achou estranho pois não tinha entendido direito oque era àquilo.

- mamãe oque é isso? - diz jimin tentando saber que tipo de presente que era aquele que ele não estava compreendendo - isso meu amor é um medalhão...isso é pra quando você estiver sozinho , você sempre se lembrara da gente, mais agora eu, seu pai e sua irmã estamos aqui do seu lado - diz mãe de jimin explicando o por q o presente, então eles abraçam jimin e ele fica feliz com o presente. Pois então,depois de alguns minutos as luzes da casa se apagam, eles acham estranho ter apagado do nada.

- eu vou ver oque é - diz o pai de jimin tentando resolver o problema,então do nada 5 homens pulam pela janela pra pegar, pra destruir e fazer tudo oque querem,mais não dava para ver o rosto deles por que estavam de máscara.
- hora, hora, hora, olha oque temos aqui, xiii ficam quietos ou vão acabar mal - diz um homens de máscara vermelha, o líder dos outros que estavam de máscara preta, pedindo para eles ficarem quietos e não gritarem pois poderiam se dar mal, então três homens seguram cada um deles para o chefe deles poder matá-los sem piedade, pois já que o jimin foi ligeiro ele teve que se esconder, e ele estava olhando oque aqueles homens estavam Fazendo com seus pais e sua Irmã.

"AMOR PROIBIDO" (Imagine Jimin)...Onde histórias criam vida. Descubra agora