▪ Capítulo 1 - Renascida ▪

5.8K 440 440
                                    

Atenção: Fanfic de origem HOT, por tanto serão cenas explícitas, linguagem imprópria e muita....sedução da mulher gato. Carinhosamente a autora❤

Tenham uma prazerosa leitura.


________________________________________

Camila pov

Tudo começou no dia em que eu morri.

Se houvesse um obituário, ele teria descrito a vida incrível de uma mulher que não teve descendentes. Mas não houve obituário, por que o dia em que eu morri, foi o dia em que eu começei a viver.

Mas eu falo sobre isso depois.

Nova York, 8:50 AM ◇

Minha vida era assim, trabalhando como designer em uma empresa de cosméticos. Os dias eram rotineiramente comuns. Graças a um emprego que era uma versão prática da minha paixão.

Eu era um desastre ambulante, esbarrava em quase todas as pessoas enquanto entrava no enorme prédio da empresa, pedia desculpas repetidas vezes por meus péssimos reflexos.

Eu já devia ser uma artista á essa altura, em vez disso, eu desenhava anúncios para creme de beleza, tecnicamente uma designer "basiquinha".

Quando enfim cheguei a minha mesa vi minha amiga Ally em pé perto da mesma enchendo o rosto de creme rejuvelhecedor.

- Você tá viciada nessa coisa, sério.- Falei soltando um leve sorriso enquanto me sentava em frente ao meu computador.

- Hum, e feliz. Bioline é a magia em um pote meu bem.- Ela falou me fazendo sorrir e negar com a cabeça.

- Como você consegue? Não está nem em produção. - Perguntei enquanto digitava a senha para abrir a conta da empresa.

- Temos nossos meios.- Olhei pra ela e vi seus ombros se balançarem e suas mãos fazerem uma simulação como se estivesse apertando seus seios.- Vai um pouco?

- O que?! Não, eu não uso essa coisa.- Falei negando com a cabeça rapidamente, Ally logo dexou o pote em sua mesa e fez uma careta massageando suas têmporas.

- Enxaqueca de novo, meu cérebro está latejando.- Fiz uma careta desgostosa junto com ela e logo começei a fazer meu trabalho.

Narrador Pov

Andares acima delas estava acoentecendo a reunião para a apresentação do novo creme Bioline, todos os sócios assistiam ao presidente que falava empolgado.

- Em uma semana precisamente vamos lançar o mais e extraordinário produto da beleza desde...o sabonete.- Todos riram com a pequena piada do presidente enquanto o mesmo mostrava o designer do pote.- O Bioline não esconde os efeitos da idade, na verdade os reverte, no entanto com a mudança deve vir o sacrifício, eu...

- Meu marido e eu, decidimos que está na hora de deixar de ser o rosto da Header.- Sua esposa logo o interrompeu recebendo o olhar irritado do homem.- Foram quinze maravilhoso anos, mas...decidimos escolher um novo rosto para representar a beleza e...

- Exato! - Seu marido logo a interrompeu e ela o olhou tediosa, ele logo foi até um quadro onde havia a foto da nova modelo da empresa.- Normani, é nosso novo rosto para nossos produtos.

Todos aplaudiram de pé toda a apresentação fazendo o presidente sorrir satisfeito.

- E agora senhoras e senhores, eu espero ver todos no baile de gala onde poderão brindar a Normani e nosso sucesso em pessoa.- Ele falou e suspirou discretamente ao ouvir sua esposa rir um pouco debochada.

Catwoman - Camren (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora