Recomendaria ler esse capítulo sozinha/o tá bom? Tem cenas bem explícitas e picantes.🌚🔥
Prazerosa leitura!
_________________________________________
Camila Pov
Mostrei dois vestidos a minha amiga Ally, um era vermelho um pouco colado no corpo e o outro era preto mais soltinho.
- Vem cá Camila, você parou de andar com aquelas roupas largas foi? Por que até agora só me mostrou roupas bem...ousadas.- Vi seu sorriso malicioso ao final de sua fala e bufei.
- Ally, não tenho tempo pra isso, anda, me ajuda a escolher qual vestido eu vou no jantar com a Lauren? - Mostrei os dois e ela estreitou os olhos analisando.
Ela teve alta hoje do hospital, mas saiu reclamando do lugar pois queria passar mais um tempo só babando no tal médico bonitão.
- Hmm...acho que o vermelho fica mais sexy.- Ela falou apontando para o vermelho e eu sorri mordendo os lábios e deixei o preto em cima da minha cama.- Mas vem cá...vai ser só um jantar e acabou?
- Claro que não, depois nós vamos para o apartamento dela.- Falei sorrindo esperta e Ally se remecheu no sofá empolgada.- Ai Ally...sinto que vou ter uma ótima noite de sexo.
- Ai Camila cala a boca, eu fico com inveja.- Acabei rindo dela vendo um bico frustrado em seus lábios.- Mas em que restaurante vocês vão?
- Um japonês.- Falei naturalmente de costas a minha amiga que apenas fez um som nasal interessada.
- Camila você ficou sabendo do roubo que teve na mansão dos Header? Tá dando o maior babado na TV.- Sério Ally? Conte-me mais sobre isso.
- Não muito, mas Lauren hoje cedo me contou sobre esse roubo, ela estava trabalhando como segurança na mansão.- Falei tranquilamente enquanto pegava alguns acessórios para combinar com o vestido, essa pulseira de brilhantes que roubei da loja famosa parece ótima.
- Levaram o colar de diamantes da Senhora Header, a mulher está uma fera.- Oh, que peninha não é mesmo? Fica mais lindo em meu pescoço.
- Minha nossa Ally, isso é muito grave, é um colar caríssimo e nas mãos erradas eu nem imagino o que pode acontecer.- Tudo, como por exemplo, posso vende-lo no mercado negro e ficar rica até a minha quinta geração, uma delícia de tentação a se fazer.
- Ai amiga, a polícia tá doida atrás dessa ladra, estão chamando ela de Mulher Gato, afirmam que foi a mesma que assaltou a joaleria outro dia né? - Minha amiga comentou naturalmente enquanto eu fazia minha maquiagem no espelho e sorri de lado disfarçadamente.
A polícia toda atrás de mim? Por favor, eu só quero uma atrás de mim.
- Não se preocupe daqui a pouco esquecem esse assunto.- Falei enquanto passava um gloss em meus lábios e sorri satisfeita em ver minha maquiagem pronta.
Logo botei o vestido vermelho e mostrei pra Ally dando uma volta.
- Como estou? - Perguntei vendo sua careta de aprovação.
- Tá com cara de: Eu vou sair com uma policial gostosa e deixar ela louca por mim.- Gargalhei de sua fala e fui até ela lhe dando um beijo na cabeça.- Mas falando sério, você tá sexy demais.
- Obrigada.- Agradeci e acebei me sentando ao seu lado dando uma leve lambidinha em sua bocheca e um beijo, é assim que felinos mostram seu amor por quem eles gostam, fazer o que né?
- Eca Camila, lambe a policial lá, não minha bochecha.- Minha amiga acabou passando a mão aonde lambi me arrancando uma risada baixa.
- Ah eu concerteza vou lamber...- Falei malicisoa e ela me olhou tediosa.- Tá desculpa, você tem inveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catwoman - Camren (EM HIATUS)
Fanfic[ Fanfic + 18] ( EM HIATUS) Funcionária de uma indústria de cosméticos, Camila Cabello é assassinada depois de descobrir um perigoso segredo sobre um produto antienvelhecimento. Porém, um gato egípcio a salva, dando-lhe o poder da velocidade e os se...