Mídia:Aparência delas na festa da mansão do príncipe.
Príncipe Hamdan:
______________________________________
Narrador Pov
O hotel Burj Al Arab estava sendo alvo de uma festa luxuosa na piscina, feita exclusivamente pelo príncipe de Dubai, o príncipe chamado Hamdan, estava na beira da piscina com várias mulheres a sua volta conversando com ele tentando chamar sua atenção de alguma forma.
Havia alguns paparazzi escondidos tentado de alguma forma capturar uma foto do príncipe e de demais pessoas famosas que estavam no local.
- Um brinde meninas ao Burj Al Arab Hotel, um dos mais caros e luxuosos do mundo.- Ergueu sua taça de champanhe e todas as mulheres sorriam brindando.
Hamdan observava a piscina tranquilamente, tocava uma música para animar a festa que já estava mais que animada no meio da alta sociedade.
Bem do outro lado da piscina, Lauren observava o príncipe disfarçadamente com uma revista na gente de seu rosto, a policial vestia um biquíni preto em cima e shorts jeans embaixo enquanto estava sentada na espreguiçadeira.
- Lauren.- Ouviu a voz de Camila no seu celular, o segurava disfarçadamente e logo fez um som nasal.- Ele está aí?
- Tá sim, e rodeado de mulheres, boa sorte pra chamar a atenção dele.- Lauren falou irônica e Camila soltou uma risadinha.
- É melhor que ele se prepare, pois vai olhar somente para uma.- Escutou a voz confiante da latina e negou com a cabeça desligando a chamada e continuou disfarçando com a revista.
(Play) Dont Let Me Down - The Chainsmokers
O Dj logo iniciou outra música, as pessoas continuaram festejando sem se importar com mais nada. Lauren logo observou na porta de saída para a piscina que Camila estava prestes a sair.
Assim que a latina pôs os pés pra fora, o queixo da policial caiu e seus olhos se arregalar levemente. Camila estava de biquíni amarelo, minúsculo e seu corpo brilhava com algum óleo.
- Que gatinha safada.- A policial falou negando com a cabeça, podia reparar bem que todos os homens simplesmente paralisaram olhando para Camila.
Lauren assistiu tudo em câmera lenta e podia jurar que seu coração sairia pela boca, sim, estava morrendo de ciúmes e reconhecia.
Camila andou despreocupada até a beira da piscina com um olhar falso de descontraída, viu um rapaz ao seu lado lhe olhando como um bobo e piscou pra ele fazendo o mesmo piscar sem acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catwoman - Camren (EM HIATUS)
Fanfic[ Fanfic + 18] ( EM HIATUS) Funcionária de uma indústria de cosméticos, Camila Cabello é assassinada depois de descobrir um perigoso segredo sobre um produto antienvelhecimento. Porém, um gato egípcio a salva, dando-lhe o poder da velocidade e os se...