Noite

300 22 0
                                    

Madara entra em sua casa e vocês se assentam no sofá.

Madara: Sua prima não vai achar ruim eu dormir aqui?

S/n: Não, ela disse q agora a casa é minha

Madara: Acho q necessito de um banho, mas não trouxe roupas.

S/n: tem algumas roupas de Hashirama no guarda roupa de Mito, vou pegar para você!

S/n sobe as escadas um pouco tonta, com o vestido levantado. Madara fica olhando suas pernas.

S/n (gritando): Você não vem? O chuveiro é aqui em cima!

Madara sobe as escadas e se depara com S/n enrolada em uma toalha, e fica um pouco vermelho de vergonha.

S/n: você se importa de eu tomar banho primeiro?

Madara: Claro que não, a casa é sua!

S/n entra para tomar banho enquanto Madara fica no quarto esperando.

S/n: Pode vim!

Madara entra no banheiro e se depara com S/n secando os cabelos úmidos, com um short curtinho e um sutiã de renda branco.

Madara: Você fica mais linda ainda com o cabelo molhado. Disse ele tirando a camisa

S/n olhou para ele envergonhada, e com um sorriso malicioso.

S/n: toma, aqui estão as coisas pra você tomar banho. O sabão está nessa prateleira, a bucha aí do lado, shampoo e condicionador estão na prateleira tbm. Se precisar de algo estarei no meu quarto!

Madara acaba de tomar banho e sai com a toalha na cintura, vai até o quarto de s/n pegar as roupas que deixou lá. S/n está deitada na cama lendo um de seus livros favoritos. Quando olha pra frente Madara está parado olhando para ela.

S/n: O que foi?

Madara: Nada, só vim pegar as roupas que deixei aqui.

S/n: Adoraria tirar essa toalha daí (com um sorriso malicioso novamente)

Madara: Pode tentar, eu não vou impedir!

Senhora Uchiha  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora