Hoje é o dia do casamento,Mito está tão feliz.
Enquanto isso na casa de Hashirama :
Hashirama: E você Madara? Daqui a pouco está na sua vez de casar, já tem pretendente?Madara: Casar?(disse com uma risada) tô fora, mas a s/n é bem atraente e estamos conversando a 5 dias.
Hashirama: Legal, e já rolou alguma coisa?
Madara: ainda não.
Na casa de Mito:
S/n: então prima, com qual vestido q eu vou? Esse preto? Esse vermelho? Ou esse azul?
Mito: Esse vermelho! Quem sabe você não é a próxima a se casar em?
S/n: ah não sei, não conheço muita gente aqui.
Mito: E o Madara?
S/n: a gente anda conversando.
*EU VOS DECLARO MARIDO E MULHER! Hashirama, pode beijar a noiva*
Durante a festa, Madara está com um grupo de homens mas está te observando. S/n com um copo de champanhe na mão passa por ele, mas não diz nada. Quando sente uma mão na sua cintura.
Madara: Achou que não ia falar comigo hoje?
(S/n deu um sorriso) Vem comigo, aqui está muito cheio!S/n e Madara vão para uma área mais afastada de todos.
Madara: Você está linda, esse vestido realça suas pernas!
S/n: Obrigada, você também não está nada mal! (Disse arrumando sua gravata)
Madara: Vai ficar quanto tempo aqui?
S/n: Não sei direito, estou pensando na possibilidade de me mudar pra cá.
Madara: Entendi, chega mais perto eu não mordo.
S/n ficou ao lado de Madara, ele acariciou seu pescoço e deu um leve beijo na testa dela.
Já era 2:00, Madara e S/n estavam completamente bêbados e algumas pessoas começaram a ir embora.
Então Mito e Hashirama foram ajudar eles a se levantarem do gramado
Hashirama: Vocês querem ajuda para ir pra casa?
Madara: não precisa, eu vou acompanhar S/n até em casa.
Madara te levou em casa, vocês dois estavam muito bêbados.
S/n: você está mal para ir pra casa, quer ficar?
Madara: tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Uchiha 🔞
FanfictionS/n é prima de Mito Uzumaki e se apaixona por Madara Uchiha, os dois começam a viver um romance até que... ⚠️𝒫𝐿Á𝒢𝐼𝒪 É 𝒞𝑅𝐼𝑀𝐸, acredite no próprio potencial de criar uma história! ⚠️* 𝐇𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐫ó𝐩𝐫𝐢𝐚* Uma História da S/n com...