Quem é ele?

335 27 3
                                    

Faltam apenas 5 dias para o casamento de Mito e Hashirama. Hashirama resolveu fazer um jantar entre amigos, com sua noiva e familiares.
Na noite do jantar estavam reunidos: Hashirama, Mito, Tobirama, S/n, e algumas pessoas desconhecidas por S/n

No meio do jantar,escuta-se a campainha tocando, Hashi foi abrir. Era seu melhor amigo, Madara.

Madara: Desculpa pela demora, estava ocupado com algumas coisas.

S/n ouviu uma voz grossa, boa demais para seus ouvidos. Então ela se virou para trás e viu Madara. "Meu Deus que homem lindo" pensava.

Hashi: Sem problemas amigo, entre e fique a vontade

Madara entrou, viu s/n, e pensou "nossa que mulher maravilhosa, deve ser bem simpática, além de ter uma pele bonita, e esse cabelo perfeito"

S/n se levantou e foi até ao banheiro, fazendo um gesto para que Mito fosse com ela.

S/n: prima quem é esse homem que acabou de entrar?

Mito: é o melhor amigo de hashi, Madara. Porquê?

S/n: Nada, achei ele bem bonito

Mito: começa a conversar com ele ué

S/n: ótima ideia!

S/n e Mito voltaram a mesa, Madara estava encantado com você, ficava te olhando e dando uns sorrisos bobos. Você retribuía.

Um tempo depois, Madara chega perto de você, o perfume dele é gostoso, e ele lhe dá um sorriso.

Madara: Oi, qual seu nome?

S/n: An.. Oi, meu nome é S/n

Madara: prazer, eu sou o Madara. Que roupa bonita!
Diz ele com vergonha

S/n estava com um vestido curtinho, branco

S/n fica vermelha, mas agradece com um leve "obrigado"

Aos poucos, as pessoas vão indo embora e você está cansada

S/n: prima, vou ir para casa.

Mito: Tá bom prima, eu vou dormir aqui hoje. Você quer que chama um táxi?

Madara: Não precisa Mito, eu lhe acompanho. Se a s/n quiser, claro!

S/n: Pode ser! (Dando um sorriso), bom prima então já vou indo. Até amanhã.

Mito: Tchau s/n, se cuida!

Madara te leva em casa, e vocês vão conversando o caminho todo! Você se interessa em saber mais da vida de Madara, como ele da sua.

S/n: bom, chegamos. Obrigado por me trazer

Madara: Por nada, adorei te conhecer s/n

S/n: igualmente Madara!

Ele te da um abraço e te observa entrando em casa.

Senhora Uchiha  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora