| | PROLOGUE - Em chamas! | |

293 19 1
                                    

• • ★ • •
Em chamas!

Grupo Empire uma das maiores famílias Chaebol, fundadoras das maiores empresas da Coreia do Sul, através dela foi criada a tecnologia cyberpunk que é atualmente tendência em qualquer parte do planeta, mas só pessoas com boas condições financeiras ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grupo Empire uma das maiores famílias Chaebol, fundadoras das maiores empresas da Coreia do Sul, através dela foi criada a tecnologia cyberpunk que é atualmente tendência em qualquer parte do planeta, mas só pessoas com boas condições financeiras podem viver em paz na cidade cibernética então perguntam. - Por que? - Porque, se você não tiver no mínimo 7 ou 10 dígitos na sua conta bancária você não passa de escória aos olhos dos cidadãos coreanos.

Mas como gênios assim surgiram? Como cyberpunk se tornou o que é hoje? Afinal, algo capaz de revolucionar a medicina e a tecnologia do planeta tem que ter uma origem. - Existe uma origem. - Tudo isso começou quando Park Bom decidiu que era capaz de mudar o planeta que na cabeça de vários cientistas acabaria em 2050, Park Bom acreditava que poderia mudar isso, que os seres humanos poderiam viver além disso e ao lado de mais duas cientistas ela fez de sua utopia a realidade do mundo.

O projeto 2NE1 deu origem aos três maiores impérios mundiais. - Empire Flame dirigida por CL criou a tecnologia cyberpunk. - Essa criação transformou o mundo inteiro em algo melhor e mais incrível. - Empire Devil dirigida por Park Bom criou a Biopunk. - Uma criação capaz de revolucionar a medicina e a mais misteriosa dos três impérios. - Empire Fire dirigida por Dara criou a Nanopunk. - Juntas elas iniciaram a Utopia no mundo, os três impérios mundiais causaram grandes loucuras na Coreia no passado e a paz só surgiu três anos atrás quando eles foram embora.

Estamos no ano de 3002, hoje é dia 1 de fevereiro, a Coreia inicia mais um ano de paz na cidade que nunca dorme e onde quase tudo é tecnologia. - Seul. - Rodeada pelas mais diversas tecnologias, sendo o terceiro país da Ásia com tecnologia avançada depois do Japão e China, Seul é o berço da energia cibernética.

Mas empire não é só uma empresa comum? - Ah claro que não! - Ela é um verdadeiro império de negócios que além de ter criado altas tecnologias e encontrado curas para doenças que nem em milênios cientistas poderiam encontrar, é formada por equipes de Elite que superam o FBI e Interpol juntos em suas investigações.

Sua tecnologia é tão avançada que não existe nada que possa ser oculto deles, procurar um criminoso em dez países para eles é como um parque de diversões porque ninguém pode se esconder, enganar ou passar por cima deles. - Mas qual seria o objetivo de uma empresa que poderia facilmente tomar a Coreia do Sul e o resto do mundo? - Simples, eles tem como principal objetivo; proteger a imagem, a vida, a riqueza e a hierarquia dos herdeiros. Parecem anjos não é? Mas, eles não são santos e o que você sabe não é nem metade da ponta do iceberg.

- Diretora Lee descobrimos quem vazou as informações sobre as fotos da senhorita HyunA na boate.

- Me deixe vê quem é o estorvo. - Pediu e a jovem subiu uma tela holográfica com as informações do indivíduo. - Ficha criminal limpa é?

Empire Flame • BTS • BLACKPINK • TWICE Onde histórias criam vida. Descubra agora