— Residência privada, localização restrita.
Os dias de liberdade foram usados no treino árduo dos oito jovens que estavam em conflitos com seus sentimentos, acreditar que havia uma vida normal depois de tudo que passaram foi um erro e novamente alguém a Empire estava arrancando algo bom deles. Em quanto estavam treinando duramente na zona florestal Seulgi decidiu contar a eles um pouco do que estava acontecendo, óbvio que eles acharam o plano arriscado mas em quanto a serpente negra estivesse viva o império sempre saberia onde encontrá-los e no meio de contar esse plano de retorno Seulgi contou o que o império estava planejando desde que eles chegaram. — Ódio, tristeza e dor. — Foram os sentimentos que eles sentiram ao descobrir que estavam sendo enganados pelas pessoas em que decidiram confiar, na segunda pela manhã nenhum deles compareceu ao colégio para saber o resultado das provas, na terça não compareceram para assistir os treinos e na quarta não compareceram para ajudar a arrumar a escola para o grande festival.
O coração quebrantado de um dominant causava uma dor insuportável mas poderia ser superado desde que nunca marcassem a pessoa que causou aquela dor. — Por sorte nenhum deles passou por isso. — Foi o pensamento da Kang ao sair da limousine com a seriedade de sempre, ela encarou aquele prédio luxuoso com orgulho por saber que eles teriam uma base para se manterem vivos e balançou a cabeça em negação para espantar a vontade de chorar. Ela entrou na sala de reuniões com a dor escondida na seriedade, aquela era a última noite antes de não poderem olhar para o céu com felicidade, a última noite para sentir o vento batendo no rosto e comer algo que não fosse carne humana então não poderia mostrar tristeza depois de ter chegado tão longe.
- Bem vinda Lady Kang! - Eles curvaram e ela se sentou séria.
Desde o dia em que fugiu das instalações da Empire a Kang se esforçou nos estudos, ela deu seu máximo para conseguir um lugar na sociedade e criou uma grande organização que cuidaria de seus irmãos se um dia algo acontecesse a ela. — Eles vão ficar bem...— Era o que ela repetia em quanto revisava todo o plano para o que estava por vir, uma missão arriscada que talvez fosse custar um preço alto o suficiente pra que ela não voltasse a vê aquele lindo céu azul ou sua linda dama novamente.
- Estão todos aqui J-Hope? - Pergunta entediada.
- Sim. - Confirmou.
- Ótimo, como vocês sabem a serpente negra cometeu o pior dos atos e para manter todos a salvo irei garantir que nada saía da boca dela mas pra isso terei que voltar pra onde tudo começou. - Ela cruzou os braços. - Esse plano foi analisado e calculado com as chances de 78% mas caso eu não retorne quero que todo esse império fique nas mãos dos meus irmãos.
- Como pode ter tanta certeza que eles irão sair? - Ryujin pergunta séria.
- Porque eu vou dar a vida pra que isso aconteça, se eu não retornar e meus irmãos tiverem escapado daquele inferno quero que cuidem deles. - A Kang estava realmente séria sobre isso. - Essa organização tem um objetivo claro, expôr todos os crimes cometidos pelo grupo Empire e acima disso tudo... Vamos salvar aqueles que estão sobrevivendo ao inferno durante todo esse tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire Flame • BTS • BLACKPINK • TWICE
FanfictionO que é Empire Flame? Por que ela existe? Por que o governo teme? Quem a criou? E quem irá suceder? Irei te contar a história do maior império cyberpunk da Coreia do Sul, que se inicia com a chegada dos que estão acima do topo carregando suas coroa...