📍Sway House, LA
Tomei um banho não muito demorado, coloquei uma calça de moletom, uma blusa branca larga e desci para o café.
Estava animada para conhecer os meninos, na verdade para conhecer pessoalmente. Acontece que toda vez que eu fazia chamada de vídeo com Bryce um deles passava correndo, gritando ou pegando o celular da mão do meu irmão e conversando comigo, então meio que eu conhecia uma boa parte dos meninos.
- Bom dia.- Entro na cozinha.
- América!- Josh fala surpreso.
- A própria.- Dou um sorriso da o garoto vem até mim.
- Bom dia.- Os meninos falam juntos.
- Não sabia que iria vim hoje, por que não me contou?.- Josh questiona.
Josh e eu nos conhecemos em uma das chamadas, ele passou atrás do meu irmão correndo do Anthony se não me engano e aí acabamos nos conhecendo, depois disso nós nos falamos quase todos os dias.
Decidi não contar para ele que viria queria vê sua reação, valeu a pena.
- Queria fazer surpresa.- Repondo ele.
- Ótima surpresa.- Ele ri e me puxa para mesa.
- Tudo bem América?- Quinton me pergunta gentilmente.
- Sim.- O respondo com um sorriso.
- Bryce falou que viria, mas achei que chegaria só final de semana.- Gryffin fala dessa vez.
- Prefiri vim antes.- Explico.
- Quanto mais tempo melhor.- O loiro volta para conversa.
- A princesa da casa chegou.- Noah fala entrando na cozinha junto com Blake.
- Noah, Blake.- Falo cumprimentando eles.
- Bom dia maninha.- Bryce fala entrando pela porta dos fundos.
- Chegou agora?- Pergunto.
- Não.- Ele responde simples.
- Fumando né corno.- Encaro ele.
- Não interessa, vamos tomar café.- Ele senta.
Não tenho problema com Bryce fumar, mas meu irmão não tem limite e isso me incomoda as vezes.
- Cadê o Kio?- Anthony pergunta me fazendo voltar para conversa.
- Saiu com Jaden, disseram que iriam buscar os meninos.- Tayler responde.
- Nem me chamaram.- Josh comenta.
- Pensa pelo lado bom, você tá aqui tomando café comigo.- Abraço ele de lado.
- É dá para o gasto.- Ele me abraça e deixa um beijo na minha bochecha.
- Filho da p...- Teria completado se Bryce não tivesse me interrompido.
- Vocês estão muito perto. Afastaaa!- Bryce fala olhando com cara de bravo.
- Começa não.- Revirei os olhos.
Continuamos tomando café e conversamos na cozinha por um bom tempo. Assim que terminamos tiramos a mesa e fomos para sala.
Conversamos por mais um tempo e achei melhor subir para descansar mais um pouco. Sei que a viagem não foi tão longa, mas eu estava cansada na noite anterior quase não dormi de tanta ansiedade.
Subi as escadas e fui direto para o meu quarto, eu estava com tanto sono que só lembro de deitar virar para o lado e apagar.
Algumas horas depois...
Acordei meio desnorteada com a gritaria dos meninos lá embaixo.
Me sentei na cama e peguei meu celular que estava na mesinha que fica do lado da minha cama para vê as horas e não era nem meio dia ainda, o que quer dizer que não dormi nem 40 minutos.
Pensei em voltar a dormir, mas sabia que não conseguiria. Então fui até o banheiro escovei meus dentes, peguei meu celular e saí do quarto.
Quanto mais perto da escada mais alto ficava a voz dos meninos, contínuo descendo as escadas e quando eu estava nos últimos degraus fui acertada por uma almofada.
- Que merda.- Falo irritada colocando a mão onde acertou.
- Foi mal Hall.- Escuto uma voz familiar.
- Hossler.- Retiro a mão do rosto e encaro ele.
Fato importante o otário que tacou a almofada se chama Jaden Hossler. Ele é um dos amigos do meu irmão também, mas esse é o amigo chato no caso, o amigo que eu não me dava bem.
- Tira uma foto que dura mais.- Quando ele falou isso me dei conta que eu ainda estava encarando ele.
- Licença Hossler.- Fingi que não escutei e fui para o sofá.
- Sabem o que eu acho disso né!?- Kio passa correndo por nos dois e fala.
- Vai a merda Kio.- Mostro o dedo e me sento no sofá.
[...]
⌨︎
𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐢 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮́𝐥𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨.
𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐨 𝐯𝐨𝐭𝐨 𝐞 𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐯𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐞.
𝐀𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨...✍︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙐𝙎𝙏 𝙐𝙎
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖺𝗆𝖾𝗋𝗂𝖼𝖺 decidi que 𝗏𝖺𝗂 passar um tempo com 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝖾𝗅𝗁𝗈, mas para isso da certo ela tem que aprender a conviver com a pessoa que mais te tira do sério... ⌨︎ 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒕 30/10/2021 ⌨︎ 𝑬𝒏𝒅 __/__/____