📍Sway House, LA
Depois do ocorrido na escada fui direto para o sofá e fiquei conversando com Chase, Payton e Vinnie, que aparentemente eram os mais calmos dali.
Não demorou muito e logo chegou a hora de almoçarmos, como somos pessoas responsáveis e obviamente não tínhamos o que comer pedimos o almoço pelo iFood.
Depois do almoço fomos para sala e passamos o resto do dia assistindo filmes e jogando jogos de tabuleiro.
Bom basicamente foi isso que aconteceu ontem e agora eu estou descendo as escadas para tomar café da manhã com os meninos.
Na cozinha...
- Bom dia meninos.- Falo assim que entro na cozinha.
- Bom dia.- Eles respondem em coro.
- Dormiu bem?- Bryce me pergunta.
- Perfeitamente bem.- Respondo ele com um sorriso.
- Que bom.- Ele sorri de volta.
- Bom dia gente, acabei de receber uma mensagem e marcaram uma reunião de última hora. Parece que vamos fechar perderia com uma empresa e precisam de todos lá.- Kio aparece na cozinha.
- Que horas?- Noah pergunta.
- Às 10:30.- Kio responde.
- Daqui meia hora?- Blake pergunta.
- Isso.- O moreno fala com toda paciência do mundo.
- Mas e quanto a América.- Quinton fala.
- Vou ficar de boa, não se preocupa.- Falo sorrindo para ele.
- Tem certeza?- Bryce me olha e continua.- Posso ficar e pedir para ir outro dia.
- Não, sei me cuidar e outra mais tarde os meninos voltam.- Estava me referindo a Vinnie, Chase, Tayler e Payton.
- Talvez eles só cheguem na parte da tarde e nós vamos demorar também. Você vai ficar um tempo sozinha.- Meu irmão fala.
- Fica de boa, eu vou ficar aqui, desfazer minhas malas, decorar meu quarto e assim vai.- Tento fazer ele entender e ficar menos "preocupado".
- Tá bom então.- Ele entende.
Conforme os meninos iam terminando de tomar café eles saiam da mesa e subiam para se arrumar. Faltando uns dez minutos para 10:30 eles saíram de casa e eu subi para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙐𝙎𝙏 𝙐𝙎
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖺𝗆𝖾𝗋𝗂𝖼𝖺 decidi que 𝗏𝖺𝗂 passar um tempo com 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝖾𝗅𝗁𝗈, mas para isso da certo ela tem que aprender a conviver com a pessoa que mais te tira do sério... ⌨︎ 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒕 30/10/2021 ⌨︎ 𝑬𝒏𝒅 __/__/____