📍Sway House, LA
Assim que chegamos no "fim" da escada eu lembrei que o Bryce não é uma pessoa confiável.
- Só nós e as meninas!?- Olhei para cara do Josh e levantei a sobrancelha.
- Você achou mesmo?- Ele me pergunta.
- É...- Nem consegui completar.
- Aprenda mini Hall, uma festinha para o seu irmão nunca vai ser só uma festinha.- Ele riu.
- Novas.- Acompanhei ele no riso.
- Vem vamos na cozinha e depois procurar alguém.- Ele me puxa.
Na cozinha...
- Pega.- O loiro joga uma latinha de cerveja para mim.
- Valeu.- Agradeço ele.
- Oi.- Vinnie aparece nos cumprimentando.
- Oi Vincent.- Cumprimento ele.
- Oi Hacker.- Josh faz um toca aqui com ele.
- Quer?- Josh sacode uma latinha de cerveja.
- Joga aí.- Vinnie estende a mão e o outro loiro joga.
- Seria engraçado se caísse no chão e estourasse.- Jaden entra na cozinha.
- Seria mesmo.- Fui obrigada a concorda.
- Vamos lá para fora?- Vinnie pergunta.
- Bora.- Jaden fala.
Na área da piscina...
- Tô em um caso sério de amor/ódio com meu irmão.- Falo quase gritando para os meninos que estavam atrás de mim conseguiram escutar.
- Eu tô só no amor mesmo, olha quanta gente para pegarmos Ame.- Josh fala rindo.
- Isso é fogo no cu Josh.- Falo fazendo os meninos rirem.
- Tá na seca a tempo America, claro que é.- Jaden fala e rimos juntos.
- Interação estranha de vocês dois.- Vinnie fala olhando para nós dois.
- Para zuar a pessoa que consola e aguenta os dois eles não se odeiam.- Josh revira os olhos.
- Nós ainda nos odiamos.- Falamos juntos e nos olhamos.
- Tá eu vou indo para lá.- Jaden para de me olhar e saí para um canto aleatório.
- Eita climão.- Vinnie fica rindo com Josh.
- Eu vou procurar as meninas.- Falo saindo de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙐𝙎𝙏 𝙐𝙎
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖺𝗆𝖾𝗋𝗂𝖼𝖺 decidi que 𝗏𝖺𝗂 passar um tempo com 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗏𝖾𝗅𝗁𝗈, mas para isso da certo ela tem que aprender a conviver com a pessoa que mais te tira do sério... ⌨︎ 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒕 30/10/2021 ⌨︎ 𝑬𝒏𝒅 __/__/____