CAPITULO III - Lucien

2.9K 347 53
                                    

Haviamos chegado a corte Estival.
Passariamos a noite ali, e partiriamos logo cedo.

Não queria que Cristelle se cansasse alem do esperado. Não que ela fosse uma donzela indefesa.

Absolutamente não.

Ela era... diferente.
De todas as fêmeas que já conheci.

Flertava comigo as claras, o que me deixava... Não sei. A tempos não sabia o que é ter uma fêmea atraída por mim.

Nem mesmo pela minha ex parceira.

O calamai não conta.

A atração e o Desejo envoltos no ritual, não são naturais. 
Digo isso pelo simples fato, de que, em meu estado normal, eu nunca foderia com Ianthe.

Coisa da qual eu nao me orgulhava, me deixava enjoado toda vez que lembrava.

Cristelle era uma fêmea forte, guerreira. Não tinha nada de frágil.
E ela me chamava atenção.
Nao por sua beleza, que era bem notavel, sim.
Mas por sua destreza e inteligência.

As vezes, algumas atitudes e palavras suas, me lembravam a Feyre humana.
Ambas eram a teimosia em pessoa.

Depois de passado algumas  semanas após rejeitar o laço com Elain, eu enfiei a cabeça no que quer que me tirasse da monotonia dos meus pensamentos.  E quando digo isso, digo os pensamentos que me levavam a Elain.

Isso era um buraco negro sem volta, no qual eu não queria me enfiar.

Quando humanos começaram a surgir, mortos, fatiados, sem cabeça, ou sem os órgãos vitais.

Eu me animei.

Nao que isso fosse bom.
Obvio que nao. Mas pelo menos eu teria algo com que me preocupar.

Enviei uma mensagem, informando a rhysand o ocorrido. Ele saberia o que fazer com tal informação.

Enquanto isso, Jurian tinha esperança que Cristelle pudesse ajudar a rastrear e conter com o que quer que tivesse fazendo isso.

Pelo que ele falou, ela tinha poderes. Magia de gelo, sendo mais especifico.
O que era interessante ao meu ponto de vista.

Durante o jantar na noite anterior, ela me contou sobre como lutou a favor dos humanos. Lhe contei uma breve história sobre mim. Ela pareceu se satisfazer com as poucas informações  que lhe forneci.

Minha história de vida não era a mais interessante pra se contar.
Ela percebeu meu desconforto, começou a perguntar sobre Jurian.

A cada palavra dita, ou afirmações sobre as boas ações dele, ela ficava mais surpresa. Eu não podia deixar de achar engraçado sua surpresa e a cara que ela fazia quando eu dizia a ela sobre suas boas façanhas.

- Preciso ver com meus proprios olhos.

Foi o que ela disse quando terminamos a conversa ao atracar no porto da corte Estival.

- Conheço um lugar muito legal pra ficar aqui. Quer dizer. Na época era. Não sei agora. - Cristelle lançou um olhar sobre a cidade.

- Bem, vamos, me mostre o caminho. Se não for de seu agrado, podemos procurar outro.

- Tudo bem.

Ela assentiu guiando- Me pela rua de pedra.

Cristelle era esguia, alta, a pele com um bronzeado, e o cabelo longo e negro ate a cintura lhe deixavam ainda mais esbelta. O leve tom de branco sutil em uma mecha no alto de sua cabeça, a deixava com um aspecto único.

Corte De Fogo E GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora