one shot

8K 450 169
                                    

Izuna observava a neve cair do lado de fora da casa, estava frio mas mesmo assim não entrava. Sentia fragrâncias desconhecidas todas de machos.

Não demorou muito e logo se viu cercado por quatro alfas, o primeiro parecia um cachorro, o segundo uma hiena, o terceiro um leão e o quarto um tigre, conhecia eles, alguns dias atrás deu de cara com eles enquanto passeava pelo enorme terreno, todos eles só queriam uma coisa:

Seu corpo

Logo eles se aproximaram Izuna estava perdido em pensamentos não escutava o que falavam, sentiu mãos pelo seu corpo, sabia que não deveria deixar, embora fosse um ômega e ainda por cima uma raposa da neve tinha força o suficiente para mata-los.

Então porque não fazia? A resposta surgiu quando os quatros cairam mortos no chão, atrás deles um homem sem vestimentas,olhos extremamente vermelhos, alto com asas negras enormes e albino olhava para Izuna, seus olhos expressavam loucura, como ele ousou deixar outros tocarem no seu corpo, Izuna sabia que o Lúpus estava puto.

Dragões eram uma espécie violenta quando se tratava de seus companheiros, se seus companheiros o traicem tinham a cabeça cortada na hora, mas Izuna não parecia se preocupar, estava irritado com o Lúpus, queria filhotes mais o Dragão sempre negava já fazia 100 anos que isso acontecia, ou o Lúpus iria dar um filhote para ele ou ele iria força-lo a dar.

Como planejado o fato de ignorar o Alfa só deixava ele mais zangado, se levantou e foi para um jardim interno que a casa tinha, que agora se encontrava coberto pela neve, Tobirama o olhava atentamente até que viu o pequeno ômega deixar o roupão que vestia cair no chão revelando sua nudez, agora o Dragão estava puto de verdade, ele não só deixou outros tocarem em seu corpo como deixou eles VEREM o seu corpo.

Em um piscar de olhos Izuna avia cido derrubado na neve e agora se encontrava com um alfa furioso sobre si, os rosnados eram de fazer até mesmo grandes guerreiros se mijarem e pedir por suas mães, mas Izuna estava tranquilo

Izuna parecia não se importar, Tobirama abriu suas assas e o levou para um ninho que se encontrava no topo de uma montanha. O frio era intenso, assim que chegaram foi arremessado no ninho tentou levantar mas um corpo caiu sobre si, olhou para cima e pode ver um olhar assassino sobre si, ok agora ele começou a se arrepender, não, não podia iria com isso até o fim, já havia se preparado antecipadamente fez questão de se alargar o máximo possível.

Sentiu suas pernas serem abertas e rapidamente sentiu aquele membro enorme entrar em si, soltou um pequeno gemido, Tobirama não parou de se movimentar por um segundo, cada vez mais forte e rápido, o ômega avia estourado de vez a sua paciência, iria acabar com ele, deixá-lo em pedacinhos, sabia o que ele queria com aquilo e não iria dar, o cio de Izuna provavelmente começaria a qualquer momento. O ômega não era burro, escolheu a data perfeita para aquilo, havia atraído aqueles alfas com seu cheiro, seria a armadilha perfeita se Tobirama não fosse um puta de inteligente alfa.

Não demorou muito e sentiu um cheiro adocicado no ar, a entrada ficando mais molhado, e dando mais liberdade ao pau de Tobirama, começou a se mover mais rápido ainda, embaixo de si o ômega gemia descontroladamente, a respiração pesada, o rosto vermelho, os cabelos bagunçados, tudo nele estava tão sexy.

Sentia o pau de Tobirama dentro dele, cada vez mais fundo, céus aquilo era impossível se o cio dele tivesse se atrasado um pouco mais não duvidava que seu corpo iria se partir em pedaços, a força tanto nas mãos quanto nas investidas eram fortes de mais para o seu corpo, gemia como um louco, Tobirama acertava seu ponto sensível varias vezes fazia seu corpo ir a loucura. Sua visão começou a ficar turva, e seu corpo mole, gozou sujando tanto a sua barriga quarto a do mais alto, queria desmaiar.

Tobiizu🔞(one Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora