Atrasada? Sim! Sumida? Nunca!
Hoje não é segunda mas eu não queria deixar vocês sem atualização e estava MUITO ansiosa pra essa capítulo, falta tão pouquinho pro fim que eu tô chorosa...
🧚♂️
"Seu amor é uma terapia
Nenhuma droga pode me dar clareza
Tanto quanto você pode"
Scary love - The NeighbourhoodDois meses se passaram desde o pedido até a data marcada para o casamento, nesse tempo os plebeus já sabiam sobre o mundo das fadas e passavam a se acostumar com a magia em seu dia a dia, já que ela era muito bem controlada pela distância estabelecida, mesmo com essa breve proximidade entre os súditos e o povo de seu noivo Jungkook achou melhor que o casamento fosse feito em uma cerimônia particular, é claro que Jimin concordou com aquilo exigindo que fosse feito na floresta.
Já haveriam de ter que mostrar o casal na coroação, o evento seria no castelo e seguindo os moldes das últimas cerimônias feitas no mesmo intuito, sendo assim era justo que o casamento fosse algo que tivesse mais a cara deles, a essência daquele casal.
Como tudo aconteceria no outono Taehyung tomou a frente da organização dispensando qualquer pessoa daquelas funções, até os próprios noivos, deles apenas pediu o que era indispensável na cerimônia e com base nessas informações começou seus trabalhos em completo sigilo, teve até que controlar sua alma fofoquei para que tudo fosse feito da forma mais impressionante o possível para os noivos no grande dia. Depois de Tae quem mais participou dos bastidores foi a fada do inverno, é claro que Yoongi ajudou o namoraro em vários detalhes da organização planejada por ele, no entanto uma coisa que fez questão foi de costurar a roupa de seu irmão mais novo, desenhada apenas para ele, e a pedido do próprio também fez a de Jungkook com o mesmo carinho e atenção que deu a primeira peça, agora a mesma estava nas mãos de Seokjin que ajudava o irmão a ficar pronto, estavam dentro da cabana de Jihyo e finalmente havia chegado o grande dia.
— Aqui, vista. — O mais velho indicou segurando a calça nas mãos.
— Hyung eu vou precisar da sua ajuda com os botões. — Tremeu enquanto vestia a calça completamente branca. — Não consigo parar de tremer. — E Jin sorriu fofo para si enquanto lhe ajudava a vestir a camisa de algodão também branca.
— Deixe que o hyung faz isso. — O tecido delicado da camisa era bordada com pequenas flores douradas em um monograma que se conectava. — Nunca pensei que te veria assim por alguém, tremendo.
— O Jimin me mudou muito hyung. — Observou o trabalho que os dedos ágeis dos irmão mais velho faziam. — E isso é bom não é?
— É ótimo, eu sou muito grato a Jimin por ter te feito ver que precisava de uma mudança e muito orgulhoso de você por ter aceitado mudar. — Os olhos de Jin também estavam marejados, ele sentia o alívio da missão cumprida, podia descansar por Jungkook estava bem, ele estava seguro com Jimin. — Estou muito feliz por vocês dois, e tu sabes que eu não sou nada fã de casamentos. — Sorriu ajeitando o cabelo escuro do garoto em um topete bonito, uma lagrima desceu dos seus olhos e Jungkook a limpou sabendo que era de felicidade e não tristeza. — Você e o Jimin estão felizes juntos é isso que importa, é a paz que precisamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD | jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] Jungkook é um príncipe mimado que nunca precisou lidar com as consequências dos próprios atos, sempre esteve cercado das regalias que a coroa lhe guardava por ser um nobre. Essa realidade lhe moldou de forma a se tornar um jovem mesquin...