A investigação

3 1 0
                                    

 Quando voltei na delegacia para pegar meus pertences , kerolin me disse que estariam indo para a minha cidade para investigar, pedi para elas tomarem cuidado, mas elas não me ouviram e seguiram em frente.

Aurora e Kerolin se hospedaram em um hotel, que parecia muito estranho para elas, não ligando para isso continuaram, pegaram um quarto e subiram pelo elevador que estava imundo, chegando no quarto arrumaram suas malas.

-Que hotelzinho maravilhoso né? HaHaHa -Disse Kerolin.

-Era o mais barato de uma cidade caindo aos pedaços, queria o que?-Disse Aurora

Horas depois elas descem e vão pela a procura de pistas, passam por lugares estranhos, passam a tarde inteira à procura de algo mas não acham nada. Minutos depois voltaram ao hotel, e a noite descansaram. Todos os dias elas saiam à procura de algo mas nunca acharam nada.

-Que cidade pequena né? Parece que todos nós olham -Disse Aurora.

-São todos enxeridos, mas parece que não viram nada, como é que pode? Tem algo muito estranho nessa cidade-Fala Kerolin.

  Noah, que era o gerente do hotel, começou a achar estranho, e quando elas saíram do hotel ele entrou no quarto de Kerolin e Aurora. Procurando em suas coisas encontrou os distintivos de detetive delas,

depois dele descobrir que elas eram detetives ele queria matá-las, mas primeiro queria seduzi-las para que elas lhe passassem informações sigilosas.

-Não acredito que esquecemos nossos distintivos. Não podemos mais esquecer, e se descobrirem que somos detetives acabou a investigação, essa cidade brota em cada canto um fofoqueiro, as histórias estão distorcidas, eu não entendo, estamos andando em círculos, se continuarmos assim nunca vamos achar o maluco. -Disse Kerolin

-Calma tem caroço nesse angu, a gente sabe, vamos dar um jeito eu tenho a sensação de que está embaixo do nosso nariz, mas já está tarde vamos voltar ao hotel, ok?-Disse Aurora

-Sim você tem razão estamos cansadas chega por hoje-responde Kerolin

À noite as duas chegaram ao hotel pra dormir, não perceberam nada de errado, então continuaram ali, de repente Noah bate à porta e Aurora vai atender.

Noah pede licença para entrar no quarto e pede para Kerolin se ela pode sair para conversarem a sós, Kerolin sai e vai até a piscina.

Noah tranca a porta e diz que está apaixonado por Aurora,e ela diz o mesmo, que está encantada com a beleza de Noah. As horas passam e Noah e Aurora continuam lá. Noah deitou-se na cama e Aurora amou, passaram a noite toda juntos. Kerolin teve que pegar outro quarto para ela passar a noite.

-Que coisa estranha ela nem quis me dizer o que aconteceu, estamos aqui só a algumas semanas e o gerente já está se engraçando pra ela, pobre Aurora, vai acabar com o coração partido. -Lamenta Kerolin.

O dia amanheceu, Kerolin voltou para o quarto com Aurora, e perguntou o que eles fizeram a noite que demoraram tanto, Aurora responde: uma noite prazerosa e incrível.

-Aham, meu deus. Não vou julgar, mas já julgando você não acha isso estranho?-Pergunta Kerolin

-Você que é estranha julgando cada um como suspeito, qual é não estrague essa bela, manhã aí, hahaha- Ri Aurora

-Ok! vejo que esta feliz esta até cantando, hahaha-Diz Kerolin.

HOTEL DO PÂNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora