Luna

13 3 0
                                    




Luna, me acompanhe, por favor. —a diretora disse, indo em direção a porta

Dillan parecia estar petrificado, seus olhos rodeavam a sala numa velocidade que eu não achava possível, sua mão apertava fortemente meu pulso. Suspirei e puxei minha mão de uma vez, me levantando da carteira. Ele segurou meu braço de novo, dessa vez mais forte, dando apoio suficiente pra ele se levantar e ficar ao meu lado.

—Senhorita Luna.—a diretora bateu o pé na porta

Ele fixou seus olhos nos meus, e quando eu estava a ponto de repensar no por que eu puxei assunto com uma pessoa que claramente era um pouco estranha. Fiz menção de puxar meu braço novamente quando o garoto o apertou mais forte. Ele se aproximou um pouco mais, sussurrando num tom que apenas eu consegui ouvir:

—Aconteça o que acontecer, não aceite nada delas.

A turma fez o claro som de "uhhhh", aumentando ainda mais minha vontade de socar a cara dele.

—Senhorita!—A professora bateu o pé na porta

Pela primeira vez, fiquei feliz em ir pra diretoria, por que, eu tinha certeza que se ficasse mais um segundo na sala eu daria um soco no Underwood.

O caminho foi estranho, admito: a senhorita McCall não parava de bater os dedos na barra do vestido, enquanto caminhava apressadamente pelos corredores. O barulho de seu salto ecoava pelas paredes. Eu olhei ao redor, o recinto estava cheio de funcionários, o que, não deveria ser ruim, exceto pelo fato que quando passávamos eles abriam um sorriso um tanto assustador. Parecia que todos sabiam do que aconteceria a seguir, o que me deixou um pouco apreensiva.

A professora abriu a porta tão conhecida por mim da diretoria, e pude perceber que minha mãe estava sentada em umas das cadeiras viradas de frente pra cadeira da diretora, ela ria enquanto conversava com uma...fumaça? Nuvem? Eu não queria saber.

Kelly cravou seus olhos em mim enquanto passava a mão na aparente "nuvem", dissolvendo-a. Ela forçou um sorriso e puxou uma cadeira perto dela.

—Querida...

—O que você está fazendo aqui?—a cortei

Ela não pareceu sem jeito, de maneira nenhuma, apenas puxou a cadeira do lado pra mais pra perto, limpou a saia e recomeçou:

—Lu, a senhorita McCall me chamou aqui para conversarmos sobre...hm...uma coisa.

—E você veio? Já fiz coisas muito piores e você não deu um passo na direção dessa escola.—revirei os olhos— Por favor, por que está aqui?

Ela suspirou e cerrou a mão, que estava na coxa. Minha mãe apertou a cadeira mais forte.

—Sente-se querida. Depois conversamos sobre isso.—pude jurar que, por um segundo, seus olhos ficaram vermelhos

A diretora fechou a porta atrás de mim e caminhou até seu assento. Andei até a minha e me sentei. Encarava Kelli desconfiada, era muito estranho ver ela aqui.

A diretora pigarreou:

—Então, senhorita Cas...

—Luna.—interrompi

—Como?—ela arqueou uma sobrancelha

—Me-me chame de Luna.—minha voz saiu um pouco esganiçada, o que me fez gaguejar um pouco

A senhora McCall pareceu um pouco confusa, mas balançou a cabeça e entrelaçou os dedos em cima da mesa, a fazendo ficar mais perto de mim.

—Claro, Luna. Bom, acho que devo lhe contar o por quê a chamei aqui hoj...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Novos Sete- A Descendente de HermesOnde histórias criam vida. Descubra agora