cap.1

79 3 0
                                    

Olá eu me chamo Hiro Senkawa, tenho 16 anos e acabo de me mudar com meus pais.
Eu estou muito feliz pois agora eu finalmente me livrei de todo aquele sofrimento da minha antiga escola. Bem mas não precisamos pensar isso agora não é mesmo? Já é passado, agora eu só tenho que me consentrar no presente e no futuro.
Estava distraído tirando minhas coisas da caixa que nem tinha ouvido minha mãe me chamar la no andar de baixo, o que resultou em uma dona Hiori brava:
-Hiro Senkawa!!,esta surdo é?
-ai mãe que susto- digo após um dar um pulo que até os gatos teriam inveja.
-se tivesse prestando atenção não tinha levado um susto- diz ela cruzando os braços e fazendo uma cara de emburrada- bem como você não prestou atenção eu vou repetir, chegou um e-mail para mim agora pouco e adivinha...
Eu fiquei olhando para cara dela mostrando que eu não entendi nada.
-não faço a minima ideia.
-filho você foi aceito na escola ouran!!!!- fala toda empolgada.
Eu fiquei um tempo processando a informação, e depois de exato 1 minuto a ficha finalmente caiu, e eu comecei a chorar de alegria e fui abraçar minha mãe.

  ×Um tempo depois×

Meu pai tinha acabo de chegar do trabalho (esqueci de mencionar que ele trabalha até tarde), e eu fui logo contar para ele a novidade, ele ficou super feliz, e para comemorar nós fomos jantar fora, mas não podiamos extrapolar por que no outro dia meu pai ia ter que trabalhar e minha mãe também, e sim eu vou ficar sozinho, bem assim que chegamos em casa eu fui tomar um banho e coloquei uma roupa quentinha mas soltinha, bem também tive que tirar meu binder (Não sei se é assim que escreve) sinceramente eu não odeio meu corpo mas também não o amo, é bem confuso, eu me identifico com um garoto, mas ainda sou bem feminino.
Bem deixando isso um pouco de lado, fui escovar os dentes e ir deitar, olhei no relógio e vi que era 23:30. Sendo a última coisa que vi antes de adormecer até oq eu terei um longo dia...


Continua...


Bem então é isso pessoal, qualquer erro ortográfico ja pesso perdão. Até outro diaaa

Bjss

Ass:um garoto qualquer

~×Um Novo começo×~Onde histórias criam vida. Descubra agora