Capítulo 3

116 16 6
                                    

Sakura on:

Acordei era 12h00 então, fui no banheiro fazer minha higiene e depois fui pegar alguma coisa para comer na cozinha.

Yuna - bom dia, menina Sakura. - falou Yuna, a governanta da casa. - quer que eu faça alguma coisa para você comer?

Eu - obrigada Yuna, mas eu me viro.

Peguei um copo de suco e fiz um misto quente pra mim, e depois de comer eu fui pro quarto aonde eu comecei a ler o roteiro e a Tsunade, tinha razão. A história é muito boa e não custa nada fazer o teste.

Mandei mensagem para os meus amigos e contei a novidade para eles, mas quem ganhou uma novidade fui eu.

Pelo que eu descobri só tá faltando os testes para os dois atores principais que seriam, a Bella e o Edward.

Meus amigos também fizeram os testes e alguns deles conseguiram o papel que queriam.

Eu ainda não sei os atores que vão fazer os outros personagens, mas pelo que divulgaram são atores bem talentosos.

Depois eu liguei pra Tsunade e pedi pra ela ligar e confirmar que eu faria o teste pra mim, e ela ligou e confirmou o teste, ele ocorreria na terça e como hoje é sábado eu tenho até segunda pra decorar as minhas falas.

Quebra de tempo...

Acordei animada, hoje é o dia em que eu irei fazer o teste para o papel de Bella.

Fui pro banheiro tomar um banho e fazer minha higiene e depois eu fui escolher a minha roupa.

Minha roupa:

Minha roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha make:

Decidi deixar meu cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidi deixar meu cabelo solto.

Depois de pronta desci a escada peguei uma garrafinha de água e fui em direção ao carro da Tsunade.

Tsunade - nervosa?

Eu - um pouco, faz muito tempo que eu não atuo.

Tsunade - você é uma Haruno, isso está no seu sangue.

É claro afinal, minha mãe é uma grande atriz e meu pai um grande diretor de cinema, quando eu contei que não ia seguir carreira nos filmes eles ficaram bem chateados, mas me apoiaram na minha carreira de cantora e isso me deixou bem feliz.

Assim que chegamos fomos para sala aonde os testes aconteceriam.

Lá estavam Catherine Hardwicke a diretora do filme, Melissa Rosenberg a roteirista, Stephenie Meyer a escritora do livro e mais duas meninas, Kin Tsuchi uma modelo e Rin Nohara uma atriz.

Catherine - que bom que chegaram, agora que todos estão aqui vamos começar os testes.

Melissa - pra ser justo os testes vão ser por ordem alfabética então, Kin você vai ser a primeira as outras podem esperar lá fora.

Stephenie - boa sorte, meninas. -
Nós saímos e a Kin ficou.

Rin - você é Sakura Haruno, né?

Eu - sim, e você Rin Nohara. Amo os seus filmes.

Rin - e eu amo as suas músicas.

Eu e a Rin ficamos conversando até que a Kin saiu e ela teve que entrar.

Ficamos em silêncio, ela não tinha cara de ser uma pessoa amigável.

Eu estava nervosa afinal, eu sou a que menos se parece fisicamente com a personagem.

Rin saiu da sala e falou que estavam me esperando.

Rin - boa sorte.

Eu - obrigada.

Entrei na sala e fui pro palco.

Catherine - oi, Sakura.

Eu - olá.

Catherine - devo dizer que estamos muito ansiosas para a sua audição.

Melissa - estamos procurando uma coisa diferente para esse filme afinal, Bella é uma garota que chamou a atenção de um vampiro.

Stephenie - eu descrevi uma Bella, diferente no livro e mesmo você não tendo as características físicas segundo sua mãe você tem as qualidades e os defeitos de Bella.

Eu - minha mãe?

Catherine - ela recomendou você para a audição.

Inacreditável..., Mas é a cara dela fazer algo assim.

Melissa - bom, vamos começar.

Stephenie - sua cena vai ser a 6 o primeiro dia de aula aonde Bella conhece Erick Yorkie.

Melissa - Lee, pode entrar.

Lee entrou e subiu no palco.

Catherine - preparados? - acenamos em concordância.

Eu respirei fundo e começamos a atuar.

Lee - você deve ser Isabella Swan, a garota nova. Oi, eu sou o Erick, os olhos e os ouvidos desse lugar. - dei um sorriso pra ele. - se precisar de alguma coisa um guia turístico, um companheiro pro almoço e um ombro pra chorar. - falou enquanto sorria pra mim.

Eu - ah, eu sou mais do tipo que sofre em silêncio.

Lee - belo título para a sua matéria. Eu sou do jornal, e você é a notícia. Primeira página. - falou animado.

Eu - não sou não. Você... Ah, não, por favor não faça nenhuma matéria. - falei nervosa.

Lee - oooh, sem estresse. Sem notícia.

Eu - valeu, obrigada.

Lee - beleza.

Acabamos de atuar e as 3 mulheres da sala bateram palmas.

Catherine - muito bem.

Stephenie - podem ir pra outra sala.

Melissa - vamos conversar, e depois divulgaremos o resultado pra vocês.

Agradeci e sai da sala e fui pra perto das outras meninas.

Um tempo depois chamaram a gente.

Melissa - bem, todas foram ótimas atuando.

Catherine - o nome que eu falar dê um passo à frente. - ela respirou fundo e chamou. - Kin Tsuchi. - Kin deu um passo à frente. - você tem a aparência de Bella e sua atuação foi boa, mas não é o que procuramos. Pode se retirar. Rin Nohara, um passo a frente. - ela deu um passo a frente. Você tem a aparência e o jeito da Bella, e sua atuação é ótima, mas nós queremos algo novo, então parabéns Sakura Haruno pelo papel de Bella Swan.

Rin - parabéns. - falou me abraçando.

Eu - obrigada. - ela concordou e saiu da sala.

Melissa - esperamos você amanhã no mesmo horário, para o teste do Edward Cullen. - concordei, agradeci e me despedi.

Miss C.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crepúsculo the filmOnde histórias criam vida. Descubra agora