Seja Paciente Comigo

2.4K 308 102
                                    

Caso queiram comentar sobre a fic no twitter, a tag é #jkpockettk

////

09/05/2019 Saturday
— 07:59 AM.

Despertou com um bocejo preguiçoso sem abrir seus olhos, se moveu e juntou mais ainda os dois corpos na cama espaçosa. De forma alguma queria se separar daquele aperto quentinho. Buscou a mão maior acima do peito do outro e entrelaçou seus dedos, sorrindo discretamente contra o travesseiro com o encaixe perfeito.

Encaixe perfeito?

Estalou os olhos na mesma hora atônito, abaixando o olhar para ver as duas mãos juntas. Sua mão não era mais a de um bebê.

Se desvencilhou com cuidado da bagunça que estava com o melhor amigo e se levantou, ficando boquiaberto ao conseguir tal feito. Suas pernas estavam longas mais uma vez, seus braços ainda tinham aqueles músculos, seus piercings estavam em seus devidos lugares nas orelhas. Vestia a mesma roupa daquele fatídico dia em que resolveu enfrentar o pobre velhinho, encontrando todos os seus pertences no mesmo lugar, nos bolsos da calça.

Deu a volta na cama e se ajoelhou perto de onde a face de Taehyung estava, fazendo um dos primeiros momentos de sua volta para admirá-lo. Afastou com cuidado os fios mais longos que caiam em seu rosto e os pôs atrás da orelha, suspirando baixinho no processo. Se ele soubesse o quão bom aquele mullet havia ficado nele, jamais pensaria em fazed outro corte de cabelo. Sorriu e beijou uma das bochechas amorenadas.

— Seja paciente comigo, só mais um pouquinho... — Sussurrou antes de se levantar e sair do quarto.

Caminhar nunca tinha sido uma tarefa tão difícil como estava sendo agora, se perguntava como Taehyung sequer havia se mexido com a barulheira que fez até cruzar o corredor entre tropeços.

Aprenderia a dar valor à isso também de agora em diante.

Se vestiu com a primeira combinação de roupas que encontro, colocou a mochila vazia nos ombros e voltou para o corredor com pressa, calçando apenas um dos coturnos. O banho que esperasse, não seu acerto de contas com Yugyeom.

Desceu em alta velocidade as escadas com o calçado nas mãos, quase tropeçando no final quando se abaixou para colocá-lo. Estava tão feliz por poder andar por conta própria outra vez que nem se importaria em se quebrar todo logo de cara.

Seu peito estava queimando tamanha era sua euforia no estado presente, finalmente poderia colocar as coisas no seu devido lugar e tentar se redimir com as pessoas ao seu redor. Até beijaria aquele bruxo pelo favor!

Quando fez menção de seguir para a porta ouviu seu nome ser chamado:

— Jeongguk?!

Estremeceu e se virou rápido para a direção contrária, soltando o ar aliviado quando viu o ruivo ao lado da escada.

— Jungwoo... — Murmurou quando ele chegou mais perto. — Eu-

— Onde você pensa que vai com essa camiseta pra dentro da calça? Olha, eu admiro bastante o seu estilo meio exótico, mas isso aqui é demais, não tem condições! — Tratou de ajeitar as roupas bagunçadas de Jeongguk. — Bom dia pra você também!

— Bom dia. — Disse um pouco aéreo com a fala de Jungwoo, não esperava por aquilo. — Ainda bem que você brotou do chão e viu isso, eu não teria moral nenhuma pra falar com o Yugyeom desse jeito. — Revirou os olhos e bufou.

— Quem? — Tentou puxar Jeongguk quando ele voltou a se afastar. — Ei, espera!

— Não é ninguém, depois conversamos!

Jeongguk... Pocket?!Onde histórias criam vida. Descubra agora