P.O.V Lggj
Depois daquele "último aviso" do diretor pra mim só ficou pior, eu não sei controlar essas vozes e agora elas estão só vagando pela minha cabeça dizendo que eu sou um encrenqueiro e sem futuro, de inútil e assassino...
Danrico: Lajota?
Lg: Sim prof?
Danrico: Poderia me dizer a resposta deste cálculo?
Maravilha! Aula de matemática! O professor Danram, como eu gosto de chamá-lo, apontou para um cálculo no quadro, tinha me perdido em sentimentos que nem vi esses 10 minutos passarem, a minha sorte é que sou bom em matemática...
Lg: A resposta é 5 professor Danram!- Falo e forço um sorriso
Danrico: Certa resposta! Sala vocês deveriam ser como o Lajota, interessados! O Lajota pode ser bagunceiro mas ele é o mais inteligente da sala!
Interessado? Sim isso eu sou um pouco, além do mais, eu aprendi tudo com a melhor das melhores e também tenho táticas para aprender melhor... Afinal, se não fizer isso, não terei perdão...
P.O.V Apuh
Uau! O Lg conseguiu resolver aquele cálculo difícil pra caramba em questão de segundos! É, esse é definitivamente um dos 1 milhão de motivos de porque que eu amo aquele homem... Foco Apuh, foco! Você não pode ficar pensando nisso na hora da aula, inclusive quando tenho dificuldade no assunto...
(Quebra de tempo - Dps das aulas)
Ok! Eu tô de boas! Eu não vou surtar!
Pedrux: Ei Apuh! Como vai velhote?
Apuh: Pedrux! Mais respeito com seu irmão mais velho e tu toma cuidado viu! Eu sei ameassar também!
Pedrux: Perai meu irmão lindo e maravilhoso! Você não sabe brincar e eu não quero arriscar!
Apuh: Ok, ok, ok, mas eai, descobriu quem tá deixando as cartas de amor pra você?(Autora: Isso de carta de amor é inspirada na fanfic Love Letters, mais as poesias e cantadas fui eu que fiz ok)- Falo meio enciumado, esse tal admirador secreto dele tá me dando nos nervos!
Pedrux: *Ri um pouco pelo ciúmes do seu irmão* Ainda não, mas... hoje ele se garantiu no bilhete *Diz um pouco corado*
Apuh: E oque exatamente estava escrito?- Pra ele tá corado, coisa boa não é!
Pedrux: *Tira o bilhete do bolço e começa a ler* Meu caro cientista, com seus olhos roxos, na cor da ametista, eu gostaria de te pedir que, com tamanha inteligência, criasse uma fórmula, a nossa fórmula, uma fórmula com química e beleza, que demostre tamanha beleza, que demostre a tamanha formosura, que seu caráter tem tanto à oferecer.
Ass: Seu Coelhinho Dourado ♡Apuh: Romântico, pena que esse coelho não vai durar muito tempo...
P.O.V Pedrux
Agora eu estou indo em direção ao meu armário para colocar alguns materiais que não irei precisar por agora, e como de costume receber meu presente do coelhinho dourado
Estou quase chegando no meu armário e vejo alguém mascarado com... uma máscara de coelho!
Pedrux: Espera! Parado bem aí!
Ele está mascarado, mas consigo dizer que é um homem, um pouco mais alto que eu com um envelope nas mãos, ele acena pra mim, ele provavelmente não vai falar pra não ser descoberto...
Pedrux: Então você é o Coelho Dourado que me manda presentes?- Ele acena com a cabeça que sim e depois estende a mão me entregando o envelope- Valeu, mas espera um pouco, eu queria perguntar duas coisas pra você!
C.D(Coelho Dourado/Jazz): Pode dizer!- Uau! Ele forçou a voz mais ela me soou familiar e eu consigo sentir meu rosto esquentar com o ato e posso sentir ele sorrir ao ver que seu ato fez este efeito em mim...
Pedrux: Bem... Você sabe quem eu sou mais eu não sei quem você é... Você poderia pelo menos me dar dicas de quem você é e...
C.D/Jazz: Eu posso sim te dar dicas meu cientista e qual seria a outra pergunta que você iria fazer?- Ele fala com a mesma voz de antes
Pedrux: Você aceita... sair comigo pra jos conhecermos melhor?
P.O.V Jazz
Aí meu coelhinho, eu tô num sonho só pode, o meu cientista me chamou pra sair?!
C.D/Jazz: Uhm... Claro, porque não? E quando seria esse encontro?- Faço minha voz ficar mais rouca e grossa que antes para ter menos chances de me reconhecer e pelo visto ele gostou, já que ficou corado pra caramba...
Pedrux: P-pode ser no sábado, a-às 16 horas atrás da escola?
C.D/Jazz: Marcado, te vejo por aí, meu pequeno cientista...- Depois disso eu tiro um pouco da minha máscara podendo só ver a região dos meus lábios e dou um beijo em sua testa, depois disso ajeito minha máscara e vou embora
P.O.V Pedrux
Ele acabou de me beijar na testa?! Agora meu coração enlouquece, eu to gostando de duas pessoas ao mesmo tempo! Primeiro me aparece o maravilhoso Juliano Jazzghost e agora o meu coelhinho dourado... eu acho que meu coração vai enlouquecer e vou ficar gado pros dois que nem o Apuh pro Lg, porque pelo amor dos mais sábios cientistas, se existir alguém mais gado que o Apuh é um milagre!
Falando no meu querido irmão, eu vou indo falar com ele, mas antes vou quardar meu material e ver oque tem no envelope do meu querido coelhinho...
Continua...
—----------------------------------------------------—Oiii, denovo eu aki, então eu gostaria de agradecer a @Staly_fox pela ideia de caps mais longos e espero que tenham gostado
Até o próximo post, fiquem bem e bye!!
903 palavras no total
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escola peculiar - Topcraft (CANCELADA)
Fanfiction(CANCELADA) Essa é uma fanfic de um universo alternativo da série, ou seja, os personagens não vão agir igal na série e também contém shipps dos personagens do rp, não estou shippando eles na vida real, somente os personagens que interpretam Nessa f...