°• capítulo 3 •°

1.1K 87 149
                                    

P.O.V Pedrux

Já é sábado às 15:30, quase na hora do encontro e vou admitir, meu coelhinho vem se garantindo bastante nesses pequenos poemas, até ja me deu uma dica de quem ele é, aparentemente ele é da minha sala...

(Quebra de tempo - são 16 horas e 15 minutos, atrás da escola)

Eu estou esperando ele já faz um tempo, eu o encontrei colocando o bilhete ontem e falei melhor o lugar mais parece que ele não vai vir, fazendo a história se repetir... acho melhor eu ir embora...

C.D/Jazz: Pedrux! Espera!- Ele veio? E com um modificador de voz? Admito, ele foi bem esperto com a ideia ksks- Desculpa o atraso, eu tive uns atrasos por causa do modificador de voz...

Pedrux: Sem problemas coelhinho!

C.D/Jazz: Então oque planejou pro nosso encontro?

Pedrux: Estava pensando em nos conhecer melhor, o que acha coelhinho?

C.D/Jazz: Pode ser meu pequeno cientista!

Depois disso nós ficamos conversando sobre nossas vidas pessoais e sociais mas é claro que ele evitava sobre alguns detalhes e de vez em quando o modificador de voz dele dava umas bugadas que afinavam a voz dele e parecia uma mulher ksks

C.D/Jazz: Oh caramba! Essa coisa tá me irritando!

Ele tirou um pouco da máscara dele, dando só para ver sua boca, que é uma parte que eu já tinha visto então não era uma surpresa

Pedrux: Deixa eu te ajudar com isso- Falo e ele me dá o modificador de coz e, como eu sempre ando preparado, eu tinha as ferramentas necessárias para consertar ele, depois que eu consertei, ele coloca o aparelho perto de sua boca

C.D/Jazz: Valeu pela ajuda e como recompensa- Ele segura no meu rosto com uma de suas mãos e depois me dá um beijo na bochecha depois ajeitando sua máscara em seu rosto

Eu não estou me vendo no exato momento mais sei perfeitamente que meu rosto tá mais vermelho que o cabelo do Apuh

(Quebra de tempo e espaço - dormitório de Apuh às19:30)

Apuh: Você está me dizendo que ele te deu um beijo?!

Pedrux: Na bochecha e sim

Apuh: Você nem conhece ele!

Pedrux: Na verdade, ele disse que é da nossa sala...

Apuh: Ótimo! Agora é só eu matar todos os meninos da nossa sala, resolvido!

Pedrux: Não é necessário, eu já sei quem ele é...

Apuh: Como assim?!

Pedrux: É isso aí que você escutou...

Apuh: E quem é?!

Pedrux: Não vou falar, aliás eu ainda tenho que fazer algumas coisas...

Depois dissobeu saio do dormitório dele e vou em direção ao meu, pensando no que eu vou fazer...

C.D/Jazz: Olha só quem está aqui

Hum? Ele tá no outro corredor...

?: Vamos lá coelhinho, você sabe que vai perder, se renda logo...

C.D/Jazz: Você não vê que está mechendo com a pessoa errada?

Com quem ele tá discutindo ein? Ah, eu sabia que atrás daquela máscara tava o encrenqueiro e maravilhoso do Jazz... mas... com quem ele tá discutindo? Não dói se eu der uma espiada, né?(E assim eu fiz, fui espiar)Outro mascarado?

C.D/Jazz: Vamos lá, ou o famoso Vingador Mascarado é um covarde?

Vingador: Você não sabe de nada coelhinho do terror!

Do terror? Será que ele faz alguma outra coisa com essa máscara?

C.D/Jazz: Ah por favor! Não se esqueça de quem que mandou a ameaça!

Vingador: Isso não justifica oque você fez!

C.D/Jazz: Você que começou a brincar com fogo, qchei que estivesse pronto pra se queimar!

Oque tá acontecendo? Eu acho melhor eu ir logo pro meu dormitório antes de entar em encrenca...

P.O.V Lggj

Bem o diretor me chamou agora às 19:45 da noite pra conversar sobre "coisas", ah.. eu espero não ser suspenso por 5 dias agora, eu to com certa dificuldade no conteúdo de algumas matérias e a suspensão vai piorar...(Lg bate na porta da sala do diretor)

Foka: Entre!- Lg entra na sala- Ah, olá Luís(Lg), que bom que veio!

Lg: Diretor, se não se importa, mas prefiro que me chamem de Lg ou Lggj ou Lajota...

Foka: Ah não, sem problemas Lg! Bem pode se sentar ainda falta alguns convidados chegarem...

Convidados? Mas é o Apuh que mostra aos alunos à escola... será que... ele chamou meu pai e o amigo dele?! Não, meu boletim tá ótimo... mas minhas atitudes, ah não, por favor que ele não tenha chamado meu pai... (Três pessoas entram na sala, uma mulher adulta, co  cerca de 50 anos e dois jovens, um homem e uma mulher, provavelmente gêmeos e com uns 21 anos)

Foka: Que bom que chegaram, oque acharam?

1?(mulher adulta): É realmente bonita a escola!

Foka: E como o coordenador os tratou?- Fala um pouco corado

Hum então os rumores são verdade? O diretor realmente gosta do coordenador?

1?: Tratou muito bem, na verdade!

Foka: Bem, este é o aluno que falei a vocês- Aponta pro Lg- Ele está tendo algumas dificuldades em algumas matérias, então...

2? e 3?(Os gêmeos): Nós podemos ajudar!

Continua..

—------------------------------------------------------—

Oiiii, como vão, então gostaria de dizer que talvez se conseguirmos 200 leituras até o final do mês na fic eu poste um capítulo só falando do passado do Lg e será bem grande e irá conter Apuh x Lg

Próximo capítulo tentarei colocar uma foto das 3 pessoas novas da fic

Fiquem bem, byeee!

O capítulo tem exatas 899 palavras

A escola peculiar - Topcraft (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora