°• capítulo 5 •°

1.1K 75 268
                                    

P.O.V Apuh

Apuh: Quem te disse isso Lg?!- Quem foi que chamou o Lg disso, não importa, essa pessoa não tem uma merda de um coração porque o Lg pode ser encrenqueiro mais ele é gentil, atensioso, meigo e bondoso, afinal ele só quer o bem de tudo e todos!

Lg: Só responde Apuh!

Apuh: *Suspira* Lg você não é nada disso, quem quer que te chamou disso não te conhece direito!

Lg: E porque você ta se importando comigo, ninguém me ama...

Auh: Isso não é verdade Lg!

Lg: Então se não é verdade me diz uma pessoa no mundo inteiro que me ame!- Ele começou a chorar mais, eu não aguento ver ele assim, eu acho que vou ter que mudar meus planos e contar isso logo...

Apuh: Eu sei de uma...- Falo um pouco corado

Lg: Então me diz quem é?

Apuh: Sou eu! Lg eu posso não demostrar isso mais eu te amo muito, muito mais doque um amigo, vc é um garoto lindo, carinhoso, meigo, gentil, bondoso, fofo, inteligente e se eu continuar vou ficar aqui até amanhã falando suas qualidades e os motivos de porque eu te amo...

Lg: É sério?...- Ele me pergunta parando de chorar e me olhando com uma cara levemente corada e muito fofa

Apuh: É sério sim..- Droga de menino fofo, assim eu fico mais gado e também mais corado e apaixonado por ele!

Lg: Então prova!- Ele quer que eu prove não é? Então se acontecer algo não é culpa minha!

E assim eu chego mais perto dele, pego com uma de minhas mãos seu queixo e o levanto um pouco enquando a outra vai em direção em suas costas e começo à beija-lo, um beijo que prova o quanto amo o Lg, e os lábios dele são tão macios que dá vontade de beija-los toda hora e eu queria provar pra ele então pedi passagem e ele abre um pouco sua boca em resposta, mas a maldita falta de ar aparece e eu tenho que separar nossos lábios...

Apuh: Isso é o suficiente pra provar que eu te amo ou vou ter que te dar mais?- Falo um pouco mais ofegante brincando com ele

Lg: Vai catar coquinho Apuh- Ele fala mais corado doque o meu cabelo e move a cabeça pro lado por pura vergonha, fazendo ele ficar mais fofo doque já é

Apuh: Agora que eu já provei, pode me dizer quem foi o infeliz que te disse aquelas coisas pra você?!

Lg: Foi..... o meu pai...- O PAI DELE FALOU AQUILO PRA ELE?! Bem não importa, ele vai se ver comigo! Mais... porque ele falou isso?

Apuh: E porque ele falou isso pra você?- Falo meio preocupado, oque o Lg fez para o próprio pai falar aquilo?

Lg:*suspiro* Eu acho melhor eu te falar logo sobre o meu passado...

*Passado do Lg on*

P.O.V Lggj (4 anos de idade)

Oiiii! Meu nome é Luís mais eu gosto de ser chamado de Lg, Lajota ou Lggj, que é como meus irmãos mais velhos e minha mamãe me chamam!

Falando neles vou falar sobre a minha família! Bem eu tenho dois irmãos mais velhos, um menino e uma menina, seus nomes são Luana e Luan! Eles são gêmeos e são 5 anos mais velhos doque eu! Eu também tenho minha mamãe e meu papai seus nomes são Luísa e Paulo, além de um amigo do papai morar com a gente, seu nome é Biel!

Hoje eu e minha família vamos ao parquinho para eu e meus irmãos brincarem, mais nós somos impacientes então estamos brincando de pega-pega até chegarmos ao parquinho, já que ele é pertinho de casa

A escola peculiar - Topcraft (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora