Kazutora saiu para dar uma volta lá fora, eu fiquei mais um tempo no sofá, me servi com um pouco de bebida e fui novamente dar uma olhada no salão onde as pessoas estavam, cada vez parecia estar mais cheio, as luzes estavam piscando, o som bem alto, bebidas e provavelmente outras coisas circulavam pelo local, ainda não havia visto Mikey, nem sei também se ele já havia chegado, mais tarde iria procurá-lo para elogiar a ótima festa que ele organizou e agradecer pelo convite, já que Kazutora disse que foi algo escolhido a dedo.-- O que está achando da festa?
Olhei para o lado e era Emma fantasiada de diabinha, estava a coisa mais linda.
-- Emma! - disse animada - como você está linda.
-- Ahh, obrigada [Nome], você também está muito linda nessa fantasia, original e bem diferente, sua cara.
-- Obrigada… bom sobre a festa, eu estou amando, o lugar foi muito bem escolhido, a decoração está agradável, eu gostei de tudo.
-- Mikey é chato, ele que escolheu tudo, as coisas sempre precisam ser do jeito dele, mas apesar disso, eu também gostei muito.
-- Ele já chegou?
-- Sim, está em algum lugar por aí junto com Draken, aliás… ele me viu e nem me elogiou, está todo estressado hoje.
-- Draken?
-- Sim.
-- A festa acabou de começar, ainda tem muita coisa pra acontecer - sorri.
-- Ahh tomara - ela sorriu também.
-- Eu vou dançar um pouco para esquecer daquele chato.
-- Eu vou junto.
Ficamos um tempo na pista de dança, falei com algumas pessoas que estavam por lá, na parte de trás do salão principal havia um jardim e mais á frente uma piscina, ainda não tinha ido aquele local, então fui dar uma olhada.
No caminho até lá eu escutei um som bem suspeito enquanto passava pelo corredor, sei que é errado, mas coloquei o ouvido na porta para ouvir melhor.
"B-Baji san… aahhh~ "
Não, espera! Baji está comendo alguém… na dispensa de bebida, esse cara é mesmo doido, mas será que dá para ouvir mais?
Coloquei novamente o ouvido na porta."A-aaah… assim"
Nossa, eu acho que conheço essa voz, parece tanto com a voz do Capitão da Quarta Divisão, Chifuyu Matsuno… mas será? Tudo bem que eu já vi eles bem juntos, mas isso…
Coloquei a mão na maçaneta da porta.
-- Tenho que confirmar.
Abri a porta e eu estava completamente certa, Baji de pé com Chifuyu em seu colo encostado na parede com as pernas entrelaçadas na cintura de Keisuke, e nossa… o beijo deles estava tão gostoso, deu até vontade de beijar junto.
-- Que delícia hein… - disse.
Os dois me olharam, Chifuyu com um olhar de assustado, Baji com um olhar de raiva.
-- Que foi, porra?! Quer participar também? - disse Baji.
-- Tá brincando?! Eu posso, Bajizinho?
-- Tranca essa porta - disse Baji.
Ele colocou Chifuyu no chão, e só aí que eu vi o membro dos dois para fora, eles estavam de fato transando. O de Fuyu era maior, já o de Kei era mais grosso.
-- Ora, ora, um vampiro comendo um gatinho em um… - olhei em volta - em um depósito de bebidas, a gente não vê isso todo dia.
-- Nem uma freira em uma festa de delinquentes - disse Baji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween da Toman!
FanfictionA história se passa em uma festa de Halloween organizada pela Toman. - Todos os personagens são maiores de idade.