Eu e Draken estávamos fumando no capô do carro, depois que terminou ele disse que estava mais tranquilo e voltou para festa, eu olhei para o relógio... quatro e quarenta da manhã, melhor eu ir embora. Pulei para o chão e iria entrar no carro, mas aí me lembrei de Mikey, ainda não havia falado com ele.
Voltei para a festa, não sabia nem a fantasia que ele estava usando, seria difícil o achar, andei pelo salão, que apesar do horário, ainda estava cheio de gente, dei uma volta por baixo e não o encontrei, subi para o segundo andar, também tinha várias pessoas por ali... parei tentando localizar qualquer pessoa de cabelo loiro e estatura baixa porém estava difícil, coloquei as mãos na cintura já um pouco impaciente.
-- Sai da frente! - disse uma voz atrás de mim.
Olhei para trás e era Mikey, estava sentado em uma poltrona com um vestido vermelho, um capuz na cabeça, tinha as duas pernas apoiadas no estofado e segurava uma garrafa de bebida. Sua fantasia era de Chapeuzinho Vermelho, acho que se ele não tivesse dito algo, eu jamais o reconheceria, suas pernas estavam afastadas e sem querer acabei descendo o olhar para entre suas pernas, devido a ele estar usando um vestido, era possível ver sua cueca box branca apertada.
-- Tá olhando pra onde? - me perguntou.
-- E-eu? - coloquei uma mão na nuca - eu gostei da fantasia.
-- Onde você estava, [Nome]?
-- Lugar nenhum, Mikey... - disse andando para perto dele - deixa eu sentar - coloquei uma de suas pernas no chão e sentei em sua coxa, passando o braço pelo seu pescoço.
Mikey permanecia sério, olhando para frente, virou a garrafa bebendo mais um gole da bebida.
-- Por que está tão sério? - perguntei dando um beijo em sua bochecha.
-- Você lembrou de mim só agora... - disse Mikey.
Mikey sendo Mikey, manhoso, carente e ciumento.
-- Sabia que eu estava te procurando? - disse baixo passando a mão pela sua coxa chegando até sua cueca.
-- Estava é? - perguntou me olhando.
-- Estava! - falei apertando suas bolas.
-- A-aai... - disse Mikey franzindo as sobrancelhas - faz isso não, [Nome].
-- Está tão necessitado assim, Comandante? - disse em um tom provocativo.
-- E se eu estiver?
- Eu resolvo isso para você - disse ainda com as mãos em suas bolas - você quer?
- Quero - colocou a outra perna no chão e as afastou.
Eu levantei um pouco seu vestido, abaixei sua cueca e seu pau literalmente pulou para fora, sem o torturar muito já o agarrei em minhas mãos.
- Isso [Nome], bate uma pra mim - disse virando a garrafa em sua boca.
- Você que manda, Mikey - comecei um movimento de vai e vem em seu pau - mas sendo sincera, eu queria mesmo era estar usando a língua ao invés de estar usando as mãos.
- Aqui não, você sabe muito bem que eu curto mais um lance dentro de quatro paredes.
Sim, eu sei bem que ele não gostava muito de sexo em locais onde pudéssemos ser pegos, isso tem muito a ver com seu ciúmes, Mikey era muito ciumento.
- Posso te beijar? - perguntei olhando para seus lábios.
- Vem - disse e deu um sorrisinho.
Fechei os olhos e me joguei em cima dele, Mikey soltou a garrafa e passou seus braços pelo meu ombro me abraçando, eu acelerei o movimento com as mãos em seu membro e ele soltou um gemido durante o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween da Toman!
FanficA história se passa em uma festa de Halloween organizada pela Toman. - Todos os personagens são maiores de idade.