Após receber aquela carta, Jisoo ficou muito intrigada, será que essa mensagem era de alguém do reino mágico que me viu aquela noite nas festas de Hongdae? Ou será que ...... mas é claro!!!! Foi aquele demônio perverso que estava se aproveitando dos humanos!! Por isso na carta dizia – você lilás, eu vermelho, você dos céus, eu anjo caído – o único demônio daquela noite que parecia páreo pra mim era ele .... como se chamava mesmo? Ah não importa.... Assim que terminou de pensar sobre o acontecido, a bruxa resolveu comunicar seus amigos Hoseok e Nayeon sobre de quem achava que era a carta e o que deveriam fazer.
- Gente, pensei bastante a respeito e tenho quase certeza de que o escritor dessa carta misteriosa é aquele demônio vermelho do clube noturno que fomos a alguns meses atrás – disse Jisoo com tom assertivo e sério.
- Realmente, Ji... acho que de todas as criaturas mágicas que encontramos no universo mundano, a única que nos afrontou foi aquele cara que você discutiu no clube. – respondeu Hoseok reafirmando.
- O que você acha Naye? – perguntou a bruxa para a ninfa que parecia desviar o olhar.
- Hmm... acho que talvez seja ele mesmo né? – disse Nayeon meio distante o que chamou a atenção da Jisoo. – mas acho que mesmo que ele estivesse realizando contratos naquela noite, demônios vivem assim não é mesmo? De contratos eu digo ... – concluiu a ninfa, enquanto a bruxa parecia meio confusa sobre o posicionamento da amiga.
- Mas Na.... eu não disse nada sobre os contratos daquela noite, mesmo que eu ache que eles são completamente injustos e antiéticos, até mesmo para um demônio. O que eu queria perguntar pra vocês mesmo é se acham que deveríamos confiar nele .... caso ele realmente tenha respostas sobre o caos mágico, digo. – disse Jisoo levemente irritada, mas expondo sua opinião.
- A-a-ahh siiim, u-unie!! Só disse sobre o contrato porque acho que não devíamos incriminá-lo sem ao menos entender como são administrados esses processos demoníacos.... digo, talvez ele não seja de todo mal – complementou Nayeon, um tanto receosa.
- Acho que nisso concordo com a ninfinha, Jii... não podemos incriminá-lo simplesmente por incitar contratos demoníacos com os humanos, afinal sabemos que eles tem um trato com os céus sobre esse assunto... – disse Hoseok enquanto afirmava com a cabeça e passava a mão em seus cabelos sedosos.
- Vocês tem razão .... mas mesmo assim, não consigo confiar nele completamente .... e por que só agora ele entraria em contato? Enfim.... acho que devíamos encontra-lo para saber o que ele tem a nos oferecer. Além disso, o dia do encontro coincide com o Halloween ... talvez ele tenha seus poderes elevados nessa data, mas nós feiticeiros e magos também ficamos mais fortes no dia 31 e ainda mais porque esse ano terá lua cheia! – afirmou Jisoo, ansiosa pra saber a resposta de seus amigos, Hoseok parecia concordar com o plano, assim como Nayeon, mas a ninfa também parecia um pouco distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra de Contrato
Любовные романыUm encontro inesperado na noite de Halloween une 3 criaturas muito distintas: uma bruxa, uma ninfa e um demônio. Um contrato que permeia entre dúvida, inveja e traição mudará a vida desses três para sempre. Um amor que nasce da raiva e outro amor qu...