Capítulo 1 - Uma amizade

43 5 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jisoo logo viu a sua frente uma criatura mágica a qual não estava acostumada, seus cabelos eram prateados e lisos, como a prata real, sua pele era morena e quente como uma linda deusa africana, seus olhos cor de rosa intensos que faziam a quem olhasse se apaixonar rapidamente, aparentava ter asas escondidas, assim como uma fada, parecia delicada e inocente, mas ao mesmo tempo misteriosa e sensual. Em um momento de surpresa a sacerdotisa não conseguiu esconder sua face de dúvida e curiosidade, quem seria essa menina? De onde veio essa aura tão intrigante e apaixonante? O que ela é? Maga ou bruxa não deve ser, parece ser mais mística do que todos nós. Rapidamente esse instante de devaneio foi interrompido pela tal garota, o que assustou a Jisoo, que por um momento sentiu seus pensamentos serem lidos.

- Olá, tudo bem? Sou nova na escola, me chamo Nayeon, poderia me guiar para a sala dos veteranos?. Prazer em conhecê-la! – disse a garota nova para sacerdotisa, com um sorriso envergonhado.

- Prazer, sou a Jisoo do 3° ano, bruxa sacerdotisa de Montviell. Prazer em conhecê-la, sou uma das veteranas da escola de magia e bruxaria. – disse Jisoo séria e altiva como sempre, tom de realeza assim como todos a viam. Logo, Nayeon percebeu a autoridade de Jisoo, que pela reação da multidão, aparentava ser muito respeitada e temida na escola.

- Também estou inscrita no 3° ano, ficaria muuuuuito feliz se você me ajudasse a chegar na sala dos professores e na sala de aula – disse Nayeon toda alegra e cintilante, abraçando a bruxa, quase que em um timbre uníssono, todos ao redor se assustaram com a atitude da garota nova, como poderia ela falar de maneira tão informal com a Jisoo? E pior ainda, tocar a maior sacerdotisa do reino sem seu consentimento prévio? Ao mesmo tempo que encaravam Nayeon, todos se viraram rapidamente para ver a reação da bruxa, esta permanecia congelada, atordoada pelo que tinha acabado de acontecer, como se ela estivesse sem palavras.

Em um tom baixo de surpresa e envergonhada, Jisoo disse:

- Tudo bem... Posso te levar sem problemas, agora poderia me soltar, por favor? Não estou acostumada com ninguém me tocando... – rapidamente Nayeon se desgrudou da bruxa e fez um sinal de mãos juntas, como que se quisesse ser perdoada fazendo uma pose fofa.

As duas seguiram andando pelo corredor cheio de olhares e cochichos, aquela seria a primeira vez que alguém teria coragem de ficar perto de Jisoo e ainda sequer andar lado a lado com uma das bruxas mais temidas do reino. Chegaram à sala dos professores que se surpreenderam ao ver a sacerdotisa acompanhada.

- Bom dia orientador Kim Shin, trouxe a aluna nova para que seja instruída corretamente – disse a sacerdotisa em tom formal e educado, com reverência ao mestre Goblin.

- Bom dia senhorita Sacerdotisa, que inesperado te ver escoltando alunos novos – disse o orientador quase que em tom de deboche e um leve sorriso de lado.

- B-bem, também não esperava estar encarregada de tal serviço hoje Professor ... – suspirou a bruxa e olhou de canto para Nayeon, a aluna nova.

- Aaaaa orientador, tudo bem? Sou a Nayeon, nova aluna do 3° ano, muuuuito prazer em conhecê-lo – dá uma piscadinha com seus olhos mais rosados do que antes – Ela foi a única que veio falar comigo e parecia disposta a me ajudar Professor! Além disso ela é muito linda e parece ser respeitada por todos os colegas da escola – disse olhando para Jisoo quase como se estivesse apaixonada pela bruxa.

- Eu só diria que estava no lugar certo na hora certa, além do mais, provavelmente eles não conversaram com você porque eu estava lá .... – disse a bruxa olhando para baixo, com um tom melancólico e frio ao mesmo tempo.

- Azaaaaar o deleeees, pude conversar com a maga mais importante daqui hihihihih – afirmou Nayeon, enquanto segurava forte o braço da sacerdotisa

- Vejo que já estão bem íntimas ... fico feliz que finalmente tenha feito amigos senhorita Jisoo – disse o Goblin olhando para a bruxa e a aluna nova que ainda vislumbrava a sacerdotisa.

- Bom.... já que não sou mais essencial aqui, irei me retirar. Muito obrigada orientador – disse Jisoo, fazendo reverência ao seu superior e saindo da sala de maneira cortês.

A bruxa voltou para sua sala, enquanto o restante dos colegas no corredor a olhavam de canto, um tanto curiosos e intrigados pelo episódio que tinham presenciado há poucos minutos. No entanto, o que mais assustava eles era o fato de que a sacerdotisa estava sorrindo, nunca a viram demonstrar nenhuma felicidade na escola, sempre muito séria e formal. Mas algo havia mudado ... aquela aluna nova certamente mudaria muito as coisas no reino mágico.

.

.

.


-ˏˋ A U T O R A ˎˊ-

Oiee!! Espero que estejam curtindo, vou atualizar os capítulos assim como vier na minha imaginação! Por favor sejam pacientes comigo <3 Vou tentar também fazer uma ilustração por capítulo!! 

Esses primeiros capítulos em si são introdutórios, para que conheçam o passado de 2 das protagonistas! A história vai começar mesmo daqui pra frente! Beijos 

Quebra de ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora