Subin, um dos demônios de mais alto escalão, sempre fechava os melhores negócios nas noites quentes de Seul. Era conhecido por levar milhares de almas para o submundo .... advogados e juízes corruptos, mafiosos gananciosos, homens do crime, homens do bem perante a sociedade ... não importava, todos acabam se submetendo aos contratos .... fariam qualquer coisa por dinheiro, sucesso e uma vida de luxo na Terra, até mesmo vender suas almas e seus anos de vida.
Uma das coisas que mais destacavam Subin na multidão (até mesmo para os humanos) era sua beleza extraordinária. Sua pele era levemente bronzeada, tinha músculos bem definidos, um tórax proeminente, maxilar bem pronunciado, ombros e mãos largos que emanavam uma sensação de proteção, olhos avermelhados que penetravam naqueles que ousavam olhar .... os fazia sofrer se quisesse ou avivava um espirito animalesco nas pessoas, seus cabelos enegrecidos que tinham reflexos avermelhados e brilhavam nas luzes das noites de Hongdae. Absolutamente, Subin era notório fisicamente e muito esperto e sagaz, sendo sempre alvo de outros demônios que queriam seu lugar na elite subversa.
Eram 3 da manhã, um horário perfeito para coletar almas, como diria o senhor das trevas. As festas em Hongdae eram sempre cheias de jovens coreanos e estrangeiros com pouco dinheiro e ambição, prato cheio para demônios à ativa. O cheiro de suor, álcool, drogas e sexo inalava fortemente ... Sodoma e Gomorra não era nada comparado a essas baladas ilícitas no centro de Seul. Era muito comum ter disfarçado entre os seres humanos, criaturas como vampiros, elfos, lobisomens e muitos demônios trabalhando, assim por dizer.
Subin, como sempre já tinha seu principal alvo da noite, um homem em seus 30 anos, desencorajado com sua situação atual que se embreagava no bar central. Todo demônio sabe que nem sempre os humanos aceitam assinar os contratos de primeira, portanto Jun foi minucioso ao contar o número de doses e quais bebidas o alvo havia tomado .... shot de uísque, double, shot de soju, cerveja, dose de vodca, mais 2 shots de uísque seco .... Em um momento oportuno, resolveu se aproximar do homem.
- Parece que as coisas andam difíceis hein cara? – disse Subin em um tom amigável e sorrindo para o sujeito.
- Me deixa em paz, eu só quero ficar sozinho na minha ... – proclamou o homem embriagado, que torcia as palavras de vez em quando.
- Relaxa, velho .... não quero me envolver nos seus b.o.s , mas se quiser uma ajuda fácil, sei como pode melhorar de vida e sair dessa heheheh – articulou o demônio, em um tom que chegava a ser aconchegante de ouvir, quase como um abraço amigo.
- T-t-tu achaa que eu nasci ontem é??? Vida fácil? Não sou estrangeiro burro que cai em conto de caroc-chinha não. – exclamou bem alto o sujeito em questão.
- Calma meu parceiro – disse o demônio se afastando – só estou dizendo que sei como pode sair dessa porque eu já estive no seu lugar – terminou a frase com um olhar avermelhado mais intenso, quase como se estivesse encantando o seu alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra de Contrato
RomanceUm encontro inesperado na noite de Halloween une 3 criaturas muito distintas: uma bruxa, uma ninfa e um demônio. Um contrato que permeia entre dúvida, inveja e traição mudará a vida desses três para sempre. Um amor que nasce da raiva e outro amor qu...