Capítulo Único

175 31 2
                                    


Notas iniciais:

   Opan, dia 03 do Novemberfic e aqui temos dor e sofrimento, porque aquele mangá me faz sofrer demais.    Só pra avisar caso vocês não tenham lido todos os avisos isso aqui tá recheado de gatilhos e spoilers! Então cuidado! 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Cronofobia é a fobia ou medo irracional da passagem do tempo, tempo... fantasma que assola a mente de Takemichi Hanagaki, depois de tantas perdas e linhas do tempo fracassadas ele começou a se questionar sobre o tempo.

    A primeira vez que ele saltou no tempo foi para salvar Hinata Tachibana, seu amor, mas então ele conheceu a Toman, e sentiu a necessidade de salvá-los também, mas o tempo não obedece a ninguém. Ele perdeu as contas de em quantas linhas do tempo e de quantas formas diferentes Hinata morreu, não só ela, mas Draken, Hakkai, Mitsuya, Chifuyu, Baji... Mikey, embora um dos poucos ainda vivos na maioria das linhas do tempo, nada adiantava se ele tivesse virado um grande desgraçado.

     Mas ele estava determinado, custe o que custar ele voltaria no tempo até achar uma linha do tempo onde todos estivessem bem, mesmo ele tivesse que quebrar todos os seus ossos e secar todas as suas lágrimas ele não desistiria, no fim tudo valeria a pena.

     Ele nunca esteve tão enganado, ele voltou no tempo impediu a morte precoce de Draken e ganhou uma cicatriz de facada na mão, mas tudo estava bem, afinal assim que ele apertasse a mão de Naoto e voltasse pro futuro tudo estaria bem, certo? Errado, aconteceu tudo de novo, Akkun e Hinata morrendo em sua frente, Draken condenado ao corredor da morte e a Toman separada por culpa de Kisaki, ele voltou de novo, outro aperto de mão outro pulo de 12 anos no tempo, de volta aos 14 anos de idade e mais uma tentativa.

     Ele já sabia o que precisava fazer para evitar futuros desastres, para evitar que a Toman se corrompa ele teria que salvar o Mikey e consequentemente se livrar de Kisaki, no momento o que poderia fazer para isso acontecer seria trazer Baji de volta para Toman, parecia fácil, ambos odiavam Kisaki e queriam se livrar dele, talvez eles pudessem fazer um trato. No fim não foi tão fácil quanto ele pensou, afinal Baji tinha Kazutora ao seu lado, mas o lado bom é que com essa história ele pode se aproximar bastante de Chifuyu e ganhou um parceiro que o ajudaria com todas essas linhas do tempo conflituosas. Então ele veio, o maldito halloween sangrento, e com ele Baji foi embora, Baji... Takemichi nunca consegueria se desculpar o bastante com Chifuyu por não conseguir salvar Baji, mas ele entende o que o rapaz fez, no fim assim como Takemichi queria salvar a todos, Baji queria salvar Kazutora da furia de Mikey, agora ele tinha mais um motivo para se livrar de Kisaki, seria uma maneira de salvar o futuro e de prestar seu respeito a Baji, ele era um cara idoita que não sabia matemática básica e se lascava em quase todas as matérias da escola, mas mesmo assim um cara legal, ele fazia falta, mais uma linha do tempo fracassada.

     Ele lutou com Taiju, o líder dos Dragões Negros, ele era assustador, enorme e sádico, era óbvio que ele não venceria, Taiju era milhares de vezes maior e mais forte do que o herói bebê chorão, mas isso não o impediria, ele não podia deixar Hakkai matar seu irmão, naquele Natal no meio da igreja Takemichi apanhou e lutou com tudo de sí, mesmo sangrando e cheio de hematomas ele não se entregaria, era tudo por um bem maior, no fim Taiju se deu por vencido, mesmo quase desmaiado Takemichi saiu como o vencedor, o herói bebê chorão da Toman venceu Taiju dos Dragões Negros, mesmo assim não foi o suficiente, a próxima linha do tempo futura foi mais caótica do que todas as outras, Mikey matou a todos da Toman e quase matou o proprio Takemichi, mas isso não o parou, nada nunca pararia a sua determinação.

     Mais um aperto de mão mais uma volta para o passado, era isso a briga entre Toman e Tenjiku, a luta entre Mikey e seu irmão Izana, ele não podia deixar Mikey matar o próprio irmão, afinal o que havia com todos eles e esse lance de sair matando a própria família? Se Izana morresse Kakucho viraria um assassino, seria um desastre, no conflito ele foi atrás de Kisaki, se ele se livrasse logo daquele desgraçado tudo ficaria bem, afinal ele foi o responsável pela corrupção da Toman, pelas inúmeras mortes de Hina, pelas mortes futuras de seus amigos, ele atirou na cabeça de Chifuyu em sua frente em uma linha do tempo que nem existia mais. Era tudo culpa dele, mesmo com a perna baleada ele foi atrás dele, então tudo aconteceu rápido demais, a correria, os gritos e Kisaki sendo atropelado por um caminhão.

     Talvez agora tudo desse certo, ele voltou, tudo parecia tão bem, ele ia se casar com Hinata, mas ele percebeu que Mikey não estava lá, seus amigos disseram que ele deveria deixar para lá, Mikey enlouqueceu de vez depois que Emma foi atropelada, não havia mais nada para fazer ele era da Boten agora, mas não parecia certo, ele prometeu a Mikey que eles estariam juntos em uma nova era dos delinquentes, ele prometeu em muitas outras linhas do tempo fracassadas que salvaria Mikey a qualquer custo, ele foi procurá-lo, abandonou seu casamento e foi atrás dele, e aquilo doeu, e ele não se referia aos três tirou que levou, não... depois de tantas linhas do tempo de dor e sofrimento o seu corpo já estava começando a perder a sensibilidade para dor, o que mais doeu foi que Mikey que atirou nele, atirou nele sem hesitação nenhuma, ele insistia que não queria a ajuda do herói bebê chorão, que estava bem assim, mas, Takemichi sabia que era mentira, a aparência degradada de seu amigo era prova disso, ele estava mais pálido e magro do que nunca e as olheiras profundas e os cabelos brancos e fracos eram provas que ele não dormia e nem comia direito, mesmo sangrando ele salvaria seu amigo, correndo ele subiu as escadas com pressa e agarrou a mão de Mikey antes que ele se chocasse contra o chão, ele escutava os gritos desesperados de Sanzu lá embaixo, os dois estavam em lágrimas, mesmo que seu corpo estivesse perdendo as forças ele ainda segurava Mikey, fazendo novamente a promessa de salvá-lo, Takemichi voltou de novo e naquela linha do tempo o corpo de Takemichi perdeu suas forças e caiu junto a Mikey, mas não tinha problema afinal aquela linha do tempo nem existe mais.

    Mais outra tentativa agora tinha que dar certo, mas não deu, tudo estava escorregando por seus dedos de novo,  Draken morto em sua frente e Takemichi não tinha mais forças para chorar, ele estava estático, tempo... ele era seu maior aliado e seu pior inimigo, era tudo que ele tinha e tudo que menos tinha, tempo, tudo por causa dele, Takemichi odiava o tempo, ele temia o tempo.

    A qualquer momento mais alguém poderia morrer em sua frente, a mente do herói bebê chorão alcançou seu ponto de ruptura, toda a dor e o luto não vivido explodiram nele, mas ele não tinha mais lágrimas para chorar, vazio era assim que ele se sentia, quanto tempo demoraria para outra pessoa morrer em sua frente, quem seria agora? Senju, Chifuyu, Mikey ou talvez o próprio Takemichi?

     Vendo por esse ponto sua maior esperança, sua habilidade de brincar com o tempo e tentar salvar a todos, se tornou sua maior maldição, tempo era um conceito tão distorcido, quanto já havia se passado? Segundos, minutos, horas? Em que linha do tempo ele estava? Em que ano ele estava? Tudo parecia tão confuso agora? Onde ele estava? Passado ou futuro? Não aquilo era o presente, mas o que era o presente? Onde era o presente? Quando era o presente.?

   Tempo.

    Takemichi odiava o tempo, ele odiava perceber que o tempo passava e ele não podia fazer mais nada, ele tinha medo, era estranho com um simples apertão de mão ele poderia ir do passado ao futuro e do futuro ao passado, dos 14 ao 26 e dos 16 aos 14, ele estava cansado disso, quantos anos ele tinha agora mesmo?

   Takemichi tinha medo do tempo, ele tinha medo de perceber que o tempo passou e ele não conseguiu, Takemichi odiava e tinha medo do tempo.

     Cronofobia é a fobia ou medo irracional da passagem do tempo, o medo que assolava Takemichi todos os dias. 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas Finais

  Até amanhã meus amores. 

CronofobiaOnde histórias criam vida. Descubra agora